Pedro Sim?es
New member
o que é essencial levar para garantir uma estadia agradavel?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Jameson e mines.[]
Tambem acontece.... [se a carga for grande nem é preciso tenda []
Boas
Com o tempo e com os diversos acampamentos que fiz tenho tentado vir a melhorar as condicoes, actualmente considero quase tudo o que levo essencial, isto porque quando comecei nestas aventuras apenas levava a tenda e o saco cama, fogao a gas, umas latas de comida pre-confeccionada e uma lanterna, mais recentemente comecaram a fazer parte do dito material de campismo, uma arca refregiradora( para manter as bebidas frescas), bancos, alem da lanterna um petromax, uma arca termica simples para levar mais umas coisas, fogareiro e as respectivas carnes, bastante agua, um colchao, que teimo em me esquecer dele em casa.... e algo que pessoalmente nao tenho mas ha sempre alguem que leva que e um oleado de grandes dimensoes para fazer uma sombra extra, ajudar na luta contra a chuva ou mesmo para fazer de para-vento e um machado para se for preciso arranjar lenha. Alem desta lista ha sempre que incluir os produtos de higiene, desde papel a artigos mais pessoais, e um creme para picadas de insectos e caso seja uma epoca quente o bom do protector solar ( que no ultimo evento deste genero nao levei... resultado escaldao...).
De momento nao me estou a recordar de mais nada... Mas se me for lembrando vou postando!
@bracos
Pois mas nem todos teem essa preocupação, já tive situações que o kit foi muito importante
Nestas coisas de aventuras temos de ser unidos, hoje posso safar alguem e amanha ser eu a precisar, nunca eh demais o que levamos.
Eu acho que o mais essencial de tudo para levar é boa disposição =) o resto tudo se arranja =)
Amigos, eu vou andar em Sintra, na serra, este fim de semana,desde sexta a domingo, e é muito dificil encontrar com quem estabelecer contactos com pessoas daí. Hoje passei horas na net á prócura e encontrei este Fórum que me pareceu muito amistoso. Como tb gosto de 4 rodas resolvi me inscrever. Não sei se vocês tb fazem de Madre Teresa de Calcutá. Porque gostava de uma ajuda. Vou ficar em Azenhas do Mar ou em ultimo caso em Sintra.Vocês conhecem algum sítio onde ficar duas noites a um preço económico? Eu passei-me com os preços daí e a Pousada da Juventude está em obras. Se me puderem ajudar fico muito contente. isafnc52@yahoo.com.br
Respondendo ao amigo Pedro Simões o essencial de tudo na vida é a boa disposição. penso eu de que...
Isaura