Acabo de ser pai!

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

[^][^][^][^][^][:X][^]

Um dos dias mais felizes da tua vida!

Mas tem piada tbem ver que em momentos destes o pessoal vem para o forum partilhar!;)

Parabens!

Andava a ver se ela nascia no dia dos meus anos a 18 de Maio, nasceu a 21 cheia de saúde!eh eh;) vou andando!abraço a todos!

Eheheh não te podes queixar, este ano pelos vistos, tives-te a tua melhor prenda de anos de sempre ;) muitos parabéns e muitas felicidades com saúde à mistura para todos, e muita paciência aos papas babados (vai ser preciso) [:p]

e nao te esqueças....se ficares so com ela em casa e tiveres duvidas em relacao a aquecer o biberon ou mudar fraldas podes perguntar aqui a malta.........que alguem que nao eu certamente te podera ajudar

[:p]

e quando tiveres stressado e cansado de semanas sem dormir.........vem ao forum que escrevemos-te uma cançao de embalar [}:)][}:)]

parabens à filha e aos pais babados.

espero q ela te dê melhores noites q o meu!
o meu de 4 em 4h esta a acordar pra comer, ja não sei o q é dormir uma noite completa(5 ou 6 horinhas de sono) á precisamente 26 dias, mas não ha duvida q são a melhor coisinha do mundo, e so temos é de ter paciência.

[^]

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

Obrigado a todos os amigos e amigas forunistas!lol não foi necessário poll o nome já tinha sido escolhido nada original mas prontos!Carolina

e fixe o nome ate! vao lhe chamar carol [:p]

Voltar
Superior