Acabei de ser agredido...

Estado
Não está aberto a mais respostas.

underground

New member
... em frente ao Agualva Shopping por individuo preto.

Tudo se passou à coisa de minutos quando este filha da mãe de PRETO vem em minha direcção enquanto eu dialogava com o meu pai e um seu amigo. Atacou por trás e estava completamente embriagado. Chamei a policia que o deteve de imediato pois tinha causado distúrbios noutro local.

Os amigos dele viram que fui eu a chamar a policia e é isso que me causa algum receio, pois posso ser alvo de vingança, mas que se lixe.

Só sei que levei um murro no braço e que estou cheio de dores.

Não sou racista, ou melhor, não era, porque agora sou e só quero ver esta raça ir embora do nosso país!!!

Estou num estado de nervos que nem vos conto....[8b]

Tudo se passou à coisa de minutos quando este filha da mãe de PRETO vem em minha direcção enquanto eu dialogava com o meu pai e um seu amigo. Atacou por trás e estava completamente embriagado. Chamei a policia que o deteve de imediato pois tinha causado distúrbios noutro local.

Os amigos dele viram que fui eu a chamar a policia e é isso que me causa algum receio, pois posso ser alvo de vingança, mas que se lixe.

Não sou racista, ou melhor, não era, porque agora sou e só quero ver esta raça ir embora do nosso país!!!

As melhoras

e não generalises

Acho que não devias falar assim, isso vai contra uma regra do fórum

O quê????

Eu estou bem na minha vidinha sem fazer mal e ninguém, a meio de um diálogo interessante e sou agredido e ainda tenho que estar calado????

Era o que faltava!! Tentei defender-me e apanhei logo com 8 amigos dele e ainda tenho que estar calado???

Deviam ir todos para a terra deles!!! [8b]:sh)

O quê????

Eu estou bem na minha vidinha sem fazer mal e ninguém, a meio de um diálogo interessante e sou agredido e ainda tenho que estar calado????

Era o que faltava!! Tentei defender-me e apanhei logo com 8 amigos dele e ainda tenho que estar calado???

Deviam ir todos para a terra deles!!! [8b]:sh)

Ok,

Faz queixa a policia, não é aqui que te safas.

Também já fui assaltado e não vim aqui fazer queixa a espera que aconteça alguma coisa.

O preto.

Faz parte de um grupo já referenciado!!

Não generalizo???

Apenas 5% dos pretos são pessoas decentes, o resto é escumalha! [8b]

Isso é racismo, e gente má há em todas as raças... A única que não conheço com gente boa e honesta é a raça cigana. Secalhar sou eu que tenho azar!

Negros conheço muitos que são pessoas impecáveis e trabalhadoras como todos os cidadãoes deviam ser.

Apesar da revolta que sentes neste momento, não generalizes... Olha que já fui assaltado por 2 pretos e um branco, e quem me apontou a arma era branco...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior