Acabamentos em madeira

Os bancos são em alcântara?
Acho um pecado fazer isso... apesar de ser plástico, estando em bom estado dá um ar mais luxuoso ao carro...
Tenho um Lybra 1.9 de 2001, comprado há pouco mais de um mês.... até agora mantenho-me apaixonado pelo carro :D

Pessoalmente não acho uma versão mais bonita que a outra (entre berlina e SW), são diferentes...
A mala da berlina é bastante grande, o espaço para os passageiros atrás poderia ser um bocado maior mas é bastante confortável. os bancos da frente são mais confortáveis que meu sofá da sala :P
Ahhh, o encosto lombar no banco do motorista tb foi muuuuito bem conseguido.

Boa sorte com o carro e vai dando notícias ;)

Última edição:
Para teres uma ideia: eu tive de fazer o oposto. A minha consola em madeira auto-destruiu-se. Andei uns tempos com uma pintada. Até que consegui alguém que refez o acabamento original.

Pelas fotos, há muita gente que prefere o look alumínio....eu não, até pq dava cabo do aspecto original do carro.

Fotos aqui:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=2640195#post2640195

Que trabalho fantástico! E num automóvel muito interessante, já agora. [;)]

Gosto indubitavelmente mais, de ver a consola do Xedos com revestimento em madeira.

Eu comprei umas madeiras para fazer uns testes, o objectivo é começar a escurecer quando ficam claras / queimadas, devido à acção solar.

Voltar
Superior