the_green_fury
Banido
Ola penso adquirir um lancya libra 1.9 jd de 2000 com acabamentos em madeira, a minha mulher não gosta dos acabamentos, nãoá nenhums plásticos que se comprem para tapar as partes em madeira?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ola penso adquirir um lancya libra 1.9 jd de 2000 com acabamentos em madeira, a minha mulher não gosta dos acabamentos, nãoá nenhums plásticos que se comprem para tapar as partes em madeira?
a minha mulher adora o carro é apenas as cenas em madeira que ela não gosta. o carro tm 140.000 km parece-me optimo foi estufado de novo e levou revisão geral na marca. o stand é de usados da lancia fiat e alfa. ainda pensei na carrinha mas esta era a 2.4 tinha tudo era de 2002 motor e turbo novos com 1000 km masw ja puxava muito pela carteira. aqueles bancos são autenticas poltronas na lybra. espero fazer um bom negócio e que não me dê problemas e tenho de arranjar maneira é mesmo de tapar a madeira tenho de ir ver algumas oficinas que façam isso
Diz à tua mulher que essa madeira não ganha bicho[]
Gostei da ideia de trocar de mulher hehehe. Não é má ideia pintar cor de aluminio ou preto. A tita é barata tive a pesquisar e pinta-se facilmente. Só não opto pela carrinha porque é o dobro do preço o carro é de 2000 1.9 jtd a xcarrinha é de 2002 2.4 jtd e são mais 8.000 euros. aqueles bancos parecem poltronas muito porreiros. como já disseram aqui no post os acabamentos em madeira é tipo para malta mais de idade. so eu a mulher e mais o miudo (bébé 1ano) no carro não penso andar com muita mais malta.
Na versão prestige (acho que se chamava assim e acho que so saiu la para 2002) essas "madeirinhas" eram em preto. Se for facil montar podes tentar procurar na sucata (não me parece muito boa ideia).