AC no Terrano II

[8] Alguem me pode dar a localização do filtro do ar condicionado no terrano II, e já agora se não for pedir muito quais os pontos de lubrificação, para além dos da transmissão. Obrigado

Fica aqui neste ponto isto se for od de 94 para cima penso eu se tiver errado que me corrigam, pk o meu e de maveric e de 93 e nao tem essa patilha nem eu sei onde é [8][8]

IMAG0001.jpg

IMAG0002.jpg

IMAG0003.jpg

IMAG0004.jpg

IMAG0005.jpg

citação:Originalmente colocada por Trusted

Fica aqui neste ponto isto se for od de 94 para cima penso eu se tiver errado que me corrigam, pk o meu e de maveric e de 93 e nao tem essa patilha nem eu sei onde é [8][8]

Qual patilha?
O meu mav tb é de 93 (CP!!;))e a desmontagem é toda igual. Somente a caixa do filtro é que tem um aspecto diferente deste das fotos que é de 97 para a frente.
Ainda não a abri mas tenho que o substituir...

Este filtro qt custa na nissan? e no paralelo existe?

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Qual patilha?
O meu mav tb é de 93 (CP!!;))e a desmontagem é toda igual. Somente a caixa do filtro é que tem um aspecto diferente deste das fotos que é de 97 para a frente.
Ainda não a abri mas tenho que o substituir...

Este filtro qt custa na nissan? e no paralelo existe?

Eu tenho um para ali numa caixa para o substituir ainda nao sustitui pk quando desmontei olhei para a caixa e fiquei naquele onde esta a abertura [8)][8)] e o que comprei nao é da nissan e de marca branca
basta ires a uma loja de material de mecanica e pedes dizes o modelo e o gajo traz logo isso quanto a preços nao sei pk nao paguei foi oferta [:X][:X][:X]

E com isto e o meu
100posts.png

Pessoal , o meu problema é que já tentei abrir a caixa , mas a minha só abre na horizontal e só encontrei algo identico a um radiador .
Alguem sabe-me dizer aonde é que anda o filtro ?
TII 1994.
Obrigado

citação:Originalmente colocada por pepelento

Pessoal , o meu problema é que já tentei abrir a caixa , mas a minha só abre na horizontal e só encontrei algo identico a um radiador .
TII 1994.
Obrigado

Se calhar não estamos a falar do mesmo. Arranja uma foto do sitio

citação:Originalmente colocada por pepelento

TII 1994.
Obrigado

Boas pepelento, a tua caixa é igual á minha... ainda não a abri mas já vi que é diferente desta da foto acima.[8)]

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por jonibigud

o filtro de AC para um TII custou-me 20€, da concorrência, numa loja junto à alameda afonso henriques

Comprei hoje um e custou-me 12,66€ já com IVA!

rios partam o c**** da p*** que os pariu mais a c*** mal f*** daqueles p**** da m****!!!!!
já fui enganado!

citação:Originalmente colocada por madseat

o filtro de AC para um TII custou-me 20€, da concorrência, numa loja junto à alameda afonso henriques

Comprei hoje um e custou-me 12,66€ já com IVA!

rios partam o c**** da p*** que os pariu mais a c*** mal f*** daqueles p**** da m****!!!!!
já fui enganado!

[8] [8]

[}:)]

Voltar
Superior