Bitless ll
Banido
[8] Alguem me pode dar a localização do filtro do ar condicionado no terrano II, e já agora se não for pedir muito quais os pontos de lubrificação, para além dos da transmissão. Obrigado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Trusted
Fica aqui neste ponto isto se for od de 94 para cima penso eu se tiver errado que me corrigam, pk o meu e de maveric e de 93 e nao tem essa patilha nem eu sei onde é [8][8]
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Fica aqui neste ponto isto se for od de 94 para cima penso eu se tiver errado que me corrigam, pk o meu e de maveric e de 93 e nao tem essa patilha nem eu sei onde é [8][8]
Qual patilha?
O meu mav tb é de 93 (CP!!)e a desmontagem é toda igual. Somente a caixa do filtro é que tem um aspecto diferente deste das fotos que é de 97 para a frente.
Ainda não a abri mas tenho que o substituir...
Este filtro qt custa na nissan? e no paralelo existe?
Eu tenho um para ali numa caixa para o substituir ainda nao sustitui pk quando desmontei olhei para a caixa e fiquei naquele onde esta a abertura [8)][8)] e o que comprei nao é da nissan e de marca branca
basta ires a uma loja de material de mecanica e pedes dizes o modelo e o gajo traz logo isso quanto a preços nao sei pk nao paguei foi oferta [:X][:X][:X]
citação:Originalmente colocada por pepelento
Pessoal , o meu problema é que já tentei abrir a caixa , mas a minha só abre na horizontal e só encontrei algo identico a um radiador .
Alguem sabe-me dizer aonde é que anda o filtro ?
TII 1994.
Obrigado
citação:Originalmente colocada por pepelento
Pessoal , o meu problema é que já tentei abrir a caixa , mas a minha só abre na horizontal e só encontrei algo identico a um radiador .
Alguem sabe-me dizer aonde é que anda o filtro ?
TII 1994.
Obrigado
citação:Originalmente colocada por jonibigud
o filtro de AC para um TII custou-me 20€, da concorrência, numa loja junto à alameda afonso henriques
citação:Originalmente colocada por madseat
o filtro de AC para um TII custou-me 20€, da concorrência, numa loja junto à alameda afonso henriques
Comprei hoje um e custou-me 12,66€ já com IVA!
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Onde?
rios partam o c**** da p*** que os pariu mais a c*** mal f*** daqueles p**** da m****!!!!!
já fui enganado!