AC Não funciona?

Agora tas-me tu a desiludir!
Num bom carro, ou melhor num carro c uma boa "climatização", qdo eu selecciono pa n sair ar por lado nenhum, ele deve fazer isso mesmo. N cmo na maioria q ja tive, em q selecciono ar pa cima, e sai pela frente À mesma.

calma![:D]

eu lembro-me bem ainda dos carros com boa climatização que tive [:D] .....e eu podia ter o AC desligado que entrava ar á mesma! AC não era sinonimo de ar.......havia a climatização normal.......e havia o AC!

agora tou-me a lembrar que por acaso na Scénic Rx-4........aquilo era por "barrinhas" [:D] ........e por acaso nao me recordo se sem barrinhas entrava ar! (as barrinhas são aquelas que apareciam no visor lcd)...mmmm....

é o que dá muitos carros antigos com AC independente da "souffagem" [:p]

calma![:D]

eu lembro-me bem ainda dos carros com boa climatização que tive [:D] .....e eu podia ter o AC desligado que entrava ar á mesma! AC não era sinonimo de ar.......havia a climatização normal.......e havia o AC!

agora tou-me a lembrar que por acaso na Scénic Rx-4........aquilo era por "barrinhas" [:D] ........e por acaso nao me recordo se sem barrinhas entrava ar! (as barrinhas são aquelas que apareciam no visor lcd)...mmmm....

é o que dá muitos carros antigos com AC independente da "souffagem" [:p]

Paulo, sem barrinhas entra ar na mesma[;)]

Só manda ar quente, ele leu o tópico e diz que o problema é exactamente o mesmo... Também ainda não sabe qual é o problema.

Ok! o primeiro a descobrir informa o outro[;)].
Eu em principio só lá para sabado é que vou ver o que se passa.

E o calor vem aí[s)]

Pelo que descreves o Ac funciona.
Se ficou a dar sempre calor é porque a torneira da chaufage está sempre aberta.
Agora se a avaria é da torneira ou desse bloco do AC... só na oficina.
Se foi carregado há pouco nada como ir lá expor a situação.

Pelo que descreves o Ac funciona.
Se ficou a dar sempre calor é porque a torneira da chaufage está sempre aberta.
Agora se a avaria é da torneira ou desse bloco do AC... só na oficina.
Se foi carregado há pouco nada como ir lá expor a situação.

Pois só não sei se eles conseguem fazer alguma coisa, talvez isso seja muito complicado para eles.
Já agora estás dentro dos valores da eventual reparação?
Obrigado

Pois só não sei se eles conseguem fazer alguma coisa, talvez isso seja muito complicado para eles.
Já agora estás dentro dos valores da eventual reparação?
Obrigado

Miguel vai mesmo lá rapaz!

dificilmente alguém vai te conseguir dar um valor de orçamentação ciente, sem primeiro saber qual o problema![;)]

O TEMPO que este tópico tem já tinhas arranjado isso e já andavas a dormir no carro com o bafo que vai tar nestes proximos dias [:D] [;)]

Bem hoje antes de ir á oficina abri a caixa onde está o motor da chauffage e andei para lá a olhar e a pressionar as fichas que lá se encontram, quando já ia a caminho ligo o ac e... funciona! Andei ás voltas fui á AE e o AC sempre a bombar.
Poderá ter sido só um mau contacto, mas vou andar atento

Voltar
Superior