É uma boa ideia, tenho visto muita procura...Com 30 mil já abres uma loja daquelas de perfumes genericos ... são bons investimentos.
Sabes onde posso pesquisar, para saber mais sobre esse negócio?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É uma boa ideia, tenho visto muita procura...Com 30 mil já abres uma loja daquelas de perfumes genericos ... são bons investimentos.
É uma boa ideia, tenho visto muita procura...
Sabes onde posso pesquisar, para saber mais sobre esse negócio?
Vai ao site da Equivalenza e pede as informações que eles enviam
Equivalenza Portugal » Loja Padrão
Gastas entre 25 a 30 mil preço chave na mão . Royalties 0 o que é muito bom.
Quando digo que dinheiro não é problema, refiro-me que tanto pode ser um negócio que custe 10.000€, como 20.000€...
Fácil, aderes à minha empresa (iGeturcash)!
Prometo rentabilidade na ordem dos 300%, férias nas Maldivas com o User Obtuso e quantos mais amigos trouxeres mais ganhas []
Savers?
Então a conversa é substancialmente diferente. Com esses valores, eu apostaria num projeto Proder, e abria uma empresa no setor agricola, com um investimento em torno de 100 mil euros. Desses 100, conseguirias sempre, pelo menos 80 mil a fundo perdido.
Isso não existe!
É paredes, pertence ao porto...ISto dos negocios (pequenos negocios) tem muito a haver com o local onde se abre a loja.
Por exemplo no Porto e arredores do porto o consumo está em alta e varios negocios dao imenso dinheiro
E nem falo em turismo. Mesmo relojoarias e sapatarias q conheço estao sempre cheias.
Ja por exemplo Santarem ou Almeirim existe muito menos consumo.
Eu conseguiria abrir uma sapataria similar a algumas q vende com regularidade por menos de 10000€ perfeitamente....Sem considerar custo da loja (aluguer ou compra).
Quando digo que dinheiro não é problema, refiro-me que tanto pode ser um negócio que custe 10.000€, como 20.000€...
Isso não é dinheiro, é trocos....sorry!
Isso do milho frito da dinheiro?
Essa questão dos fundos perdidos.O que é que nao existe?