Abrir Negócio

Quando digo que dinheiro não é problema, refiro-me que tanto pode ser um negócio que custe 10.000€, como 20.000€...

Então a conversa é substancialmente diferente. Com esses valores, eu apostaria num projeto Proder, e abria uma empresa no setor agricola, com um investimento em torno de 100 mil euros. Desses 100, conseguirias sempre, pelo menos 80 mil a fundo perdido.

Fácil, aderes à minha empresa (iGeturcash)!

Prometo rentabilidade na ordem dos 300%, férias nas Maldivas com o User Obtuso e quantos mais amigos trouxeres mais ganhas [;)]

I'm in. [:cool:]

Mas infelizmente, devido a problemas com o sistema, as férias nas Maldivas foram canceladas. Basicamente já tínhamos muitos pedidos e não havia agência de viagens capaz de dar seguimento a tanta viagem. Já falámos com várias companhias aéreas, mas dizem que só conseguem levar umas centenas de cada vez. É impossível trabalhar assim. Não há condições.

Para compensar, oferecemos 1 semana no meu (nosso) iate privado nas Caraíbas, com tudo incluído, aos melhores membros desta nossa nova grande empresa.

ISto dos negocios (pequenos negocios) tem muito a haver com o local onde se abre a loja.
Por exemplo no Porto e arredores do porto o consumo está em alta e varios negocios dao imenso dinheiro

E nem falo em turismo. Mesmo relojoarias e sapatarias q conheço estao sempre cheias.
Ja por exemplo Santarem ou Almeirim existe muito menos consumo.

Eu conseguiria abrir uma sapataria similar a algumas q vende com regularidade por menos de 10000€ perfeitamente....Sem considerar custo da loja (aluguer ou compra).

ISto dos negocios (pequenos negocios) tem muito a haver com o local onde se abre a loja.
Por exemplo no Porto e arredores do porto o consumo está em alta e varios negocios dao imenso dinheiro

E nem falo em turismo. Mesmo relojoarias e sapatarias q conheço estao sempre cheias.
Ja por exemplo Santarem ou Almeirim existe muito menos consumo.

Eu conseguiria abrir uma sapataria similar a algumas q vende com regularidade por menos de 10000€ perfeitamente....Sem considerar custo da loja (aluguer ou compra).
É paredes, pertence ao porto...
Esse valor chega para uma sapataria?
Aconselhavel para quem não está no seio desse negocio?

Sempre podes abrir um bar/restaurante madeirense ..

Pelo que percebi as pessoas no norte gostam muito da comida de ca.

Bolos do caco, espetada, milho frito, poncha, pe de cabra, nikita, macarocas com manteiga de alho ..

Isso não é dinheiro, é trocos....sorry!

Perdeste tempo a escrever esta frase tão construtiva?

Ele pode não se ter expressado da melhor forma, mas não vejo mal nenhum em tentar criar o próprio emprego com este valor.

É óbvio que neste fórum convivem pessoas que têm 500 euros para comprar um carro com outros que têm 5000 para um relógio. Um pouco de tolerância e bom senso só fica bem.

Já agora, grandes impérios se criaram com menos. Mas é claro que muita gente não acredita.

Concordo ... nao é preciso uma fortuna para se vingar ... é preciso é arriscar !! 20 mil € hoje em dia dão para vários tipos de franchising.

Para além disso, acredito que o user não queira enriquecer de hoje para amanhã.

Parece-me que "abrir negócio" signifique criar o seu próprio emprego... se tem o capital próprio, melhor.

Voltar
Superior