Abram as portas com cuidado!!! grrr

Greenzord

New member
Boas pessoal do forum ..

Aqui vai um pequeno desabafo..

Em Portugal parece que ninguem tem cuidado a abrir a porcaria das portas dos carros.. cada dia que chego ao meu carro parece que tenho porradas novas fonix... ja me estou a passar mesmo [:D] ..

Ainda me lembro tinha o carro há 1 semana fui a um supermercado quando voltei tinha la uma mocada ate tinham deixado tinta infelizmente o carro ja nao estava la ao lado senao nem sei o que fazia grr..

Os vossos carros tambem são alvos deste fenomeno que nos deixa os carros todos riscados/amolgados?..

Abraço e desculpem o desabafo [8b]

Boas pessoal do forum ..

Aqui vai um pequeno desabafo..

Em Portugal parece que ninguem tem cuidado a abrir a porcaria das portas dos carros.. cada dia que chego ao meu carro parece que tenho porradas novas fonix... ja me estou a passar mesmo [:D] ..

Ainda me lembro tinha o carro há 1 semana fui a um supermercado quando voltei tinha la uma mocada ate tinham deixado tinta infelizmente o carro ja nao estava la ao lado senao nem sei o que fazia grr..

Os vossos carros tambem são alvos deste fenomeno que nos deixa os carros todos riscados/amolgados?..

Abraço e desculpem o desabafo [8b]

Prato do dia.
Eu vou tentando não me chatear, mas não consigo. Há pessoal que se está mesmo a c@g@r para o que é dos outros....

Já me lembrei de fazer tipo 1 acampamento de volta do carro com arame farpado e sei lá mais o que...mas é mais pelas toques no para-choques do que riscos.
Mas sei que enerva.

por aqui também é o prato do dia, riscos e pequenas amolgadelas, até já me partiram o espelho lateral, quando cheguei ao carro tinha o espelho virado para a frente. Faz "doer" ver o carro assim, mas não posso fazer nada [:vm)][:vm)]

Epa, por causa disso é que por vezes deixo o carro longe, nos parques de estacionamento. Muito pessoal abre a porta à grande... já tive um stress com uma senhora à pala disso.. bateu me com a porta, nem se disponibilizou a pedir desculpa nem nada...

Aqui na Holanda e' uma selvajaria, o meu carro com 13 anos e sem um risco nas portas ficou com mais de 10 marcas em apenas 6 meses! Impressionante, estes gajos são umas bestas! Não tem respeito nenhum pelos outros...

Por essa falta de cuidado é que eu não percebo como é que os construtores automóveis não contribuem para minimizar os toques com as portas com aplicações de material maleável nas zonas criticas visto que não podemos no dia a dia evitar estacionar entre dois carros.:(

O que eu tento fazer agora nos parques subteraneos é estacionar num lugar junto a um pilar,sempre fica um lado protegido...

O carro cá de casa está a pintar por causa disso e algumas amolgadelas que tinha, bem como uns riscos que maos tarde começaram a enferrujar causados por umas telhas.

Agora vem o carro pintado e depois quando estacionar ao lado dos outros voltam-me a riscar a porr@ da lateral do carro.

Tento ter sempre o máximo de cuidado, porque ao bater nos carros dos outros, não risco só o deles. Parece que não têm amor ao carro nem ao dinheiro. É que pintar um carro não sai nada barato [8b]

Por essa falta de cuidado é que eu não percebo como é que os construtores automóveis não contribuem para minimizar os toques com as portas com aplicações de material maleável nas zonas criticas visto que não podemos no dia a dia evitar estacionar entre dois carros.:(

O que eu tento fazer agora nos parques subteraneos é estacionar num lugar junto a um pilar,sempre fica um lado protegido...

Exacto .. tento sempre parar ao pé de tudo o que possa proteger o meu carro lool.. pilares , ultimo lugar da fila para nao ficar com nenhum ao lado etc..

Por acaso houve uma vez num parque de estacionamento do supermercado deixei o carro numa zona completamente vazia ainda longe mesmo para ficar sozinho quando cheguei tinha um carro que ficou mesmo coladooooooo ao meu mal dava para abrir a porta mas por acaso não me deixou nenhuma marca [;)]

Eu no colombo, que é o sitio que mais frequento, tento deixar sempre, mas sempre o carro perto das entradas em que só da para estacionar um carro. é o que me tem valido, não tenho carros ao lado nem pessoas a passar rentinho ao carro com mala, sacos, crianças a passar com as mãos... com não ha aí deixo o mais perto possivel das entradas/saidas que é onde esta sempre vazio..

O meu já nem ligo...todos os dias lá está mais uma marca.
Ao inicio custava...os primeiros riscos até doiam o coração...uma vez fiquei completamente fulo...nem um mes o carro tinha ainda, chego ao trabalho de manhã e deixo o carro no unico lugar de estacionamento vago(lugares ao longo do passeio no sentido da estrada), acaba o dia de trabalho vou pra casa, ao chegar, o meu pai..."então onde é que deste a pancada?" e eu a olhar para ele feito parvo...vou ao carro vejo a matricula da frente com uma amolgadela para dentro no formato de uma bola de reboque...caiu-me tudo, já tava a ver que o parachoques já era...felizmente a matricula está um pouco mais a frente do párachoques e ficou apenas um risco, mas a matricula foi endireitada, nota-se que ficou meio torta, mas lá ficou...curiosamente, vejo outros carros iguais ao meu com a matricula naquele estado...deve ser inveja...[:D]

Temos de ver que a maior parte das pessoas encara um carro como uma ferramenta. E ninguém quer saber se o seu micro-ondas tem um risco ou não...

Eu já desisti, é ter um carro fraco para trabalho e um impecável para ocasiões especiais.

Não é não ligar, é puro descuido.

Eu no meu carro tenho sempre cuidado, e se alguem abre a porta com mais força, ou vai a sair do carro digo sempre "Cuidado com a porta!".

Mas com o meu pai já nem vale apena, até em casa contra o muro, ele enfia-me a porta! [8b]

Boas,

Um gajo fica f*d*d*.... Mas em Espanha, onde vou frequentemente em trabalho, ate mete dó.

Ver um espanhol estacionar e assistir a um espectaculo de carrinhos de choque, "is the same thing".

Impressionante, pancada à frente, pancada atrás.. ja está. E ninguem se preocupa :sh)

Boas,

Um gajo fica f*d*d*.... Mas em Espanha, onde vou frequentemente em trabalho, ate mete dó.

Ver um espanhol estacionar e assistir a um espectaculo de carrinhos de choque, "is the same thing".

Impressionante, pancada à frente, pancada atrás.. ja está. E ninguem se preocupa :sh)

completamente, vejo isso em madrid varias vezes é um bom espectaculo. Isso e estacionamentos de prai 20 carros onde o espaço entre cada para choques não é mais que 3dedos.

Voltar
Superior