Abate: a comédia!

Mandei o R19 para abate e correu tudo bem...

Tive o desconto na aquisição do novo.

Mas uma vez que aproveitei a campanha 0% de juros da Opel, se calhar no meu caso compensou...se houvesse juros já não sei...

O vendedor enganou-te.
Podes fazer o abate e fazer crédito, só que ao invés de teres reserva de propriedade passar a ter hipoteca.
O que deve ter acontecido é que o vendedor quer vender o carro logo no mês em que está e por isso altera as taxas de juro. O que interessa no financiamento é o valor a financiar e não o carro em si(excepto no Renting).
Se quiseres manda PM que a malta conversa melhor.

Simple, directamente sobre a viatura nao podes. O nome do beneficiário e do proprietário da viatura nova tem que ser igual. Agora, a maneira como por ex. o teu banco te empresta a massa é diferente, desde que fique em nome do beneficiario ta ok

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Simple, directamente sobre a viatura nao podes. O nome do beneficiário e do proprietário da viatura nova tem que ser igual. Agora, a maneira como por ex. o teu banco te empresta a massa é diferente, desde que fique em nome do beneficiario ta ok

ora nem mais.
por isso disse que não dava para leasing porque o carro tem que ficar em nome do proprietário do veículo que foi para abate.
comigo aconteceu assim.
tenho o carro em nome do meu pai.
ld

citação:Originalmente colocada por zombi.l

PORTUGAL MARAVILHA!!!
para pedir um: CARTÃO EUROPEU DE SEGURO DE DOENÇA (CESD)
tá visto que vou ter de perder um dia na segurança social de cascais ou ir para lx, o k vai dar no mesmo.
ainda gostava de saber para que é esta merd@, com internet, sendo eu beneficiario há muitos e longos anos ,etc.
não dá para perceber, cartão de utente, cartão de beneficiario, agora este, depois quem sabe?
put@ que pariu estes bastardos que só complicam.
se tem cartão, tem cartão, e acabou. se é valido cá devia ser valido em toda a união europeia!!!

Isto é que é pessoal pessimista... Já está a falar mal por antecipação...

É que por acaso fui pedir o meu cartão a semana passada e estive lá nem 5 minutos...

onde? em cascais??????? IMPOSSIVEL!!!!!!!!!!!!! só se tiveres cunha.
cheguei a casa e mandei uma serie de mail para todo o lada na segurança social.
conclusão: posso pedir por mail, ctt,etc. demora 10 dias, mas passam um provisório.
isto é off-topic, mas tem tambem a ver com papeis. quando fizeram o protocolo, porque razão é que o atual cartão não passou a servir? este novo tem a validade de 1ano, quantos cartões não serão passados todos os anos? já viram o nº de funcionarios ocupados e o desperdicio de tempo e denheiro?

citação:Originalmente colocada por rjtd21

SevenTrixx, que historia é essa desses descontos na Opel?
Duvido um bocado. Se me dessem a chapeleira ja era bomzinho.

A Opel sempre apoiou o encentivo ao abate, e sempre que ha uma campanha essa acumula com o apoio ao abate.

A opel dá o mesmo valor já com IVA que o estado dá, e ainda dá a campanha em vigor para o modelo.:)

Voltar
Superior