Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já vi várias. O formato daquilo dá nas vistas até dizer chega. Julgo que é a esses que se estão a referir. O problema nem é os leds, é a forma como estão dispostos que é horrorosa!O que eu nunca vi foi A6 com leds...![]()
Eu estou a falar do sedan.Já vi várias. O formato daquilo dá nas vistas até dizer chega. Julgo que é a esses que se estão a referir. O problema nem é os leds, é a forma como estão dispostos que é horrorosa!
Os LEDs nas A6 são das coisas mais feias que tenho visto, e que pena, eu adoro aquela carrinha.[s)]
Espero que não seja uma moda que veio pra ficar.
Esqueceste-te da principal vantagem dos LEDS como luzes traseiras de STOPs!Em comparação com as luzes normais, mais conhecidas como incandescentes, os LEDs praticamente so têm vantagens:
-não se fundem (só se forem mal tratados)
-Tempo de meia vida de 50 anos (se ligados 24h por dia)
-Luz monocromática
-Muitíssimo menor consumo
Por todas estas razões e mais algumas, urge o desaparecimento de lâmpadas incandescentes em favor de sistemas usando LEDs.
Em relação á estética, isso depende dos gostos de cada um, pessoalmente acho belos os faróis traseiros do A6 com LEDs
é extra. pertence ao pack xenon plus.
Em comparação com as luzes normais, mais conhecidas como incandescentes, os LEDs praticamente so têm vantagens:
-não se fundem (só se forem mal tratados)
-Tempo de meia vida de 50 anos (se ligados 24h por dia)
-Luz monocromática
-Muitíssimo menor consumo
Por todas estas razões e mais algumas, urge o desaparecimento de lâmpadas incandescentes em favor de sistemas usando LEDs.
Em relação á estética, isso depende dos gostos de cada um, pessoalmente acho belos os faróis traseiros do A6 com LEDs
Exacto. Os faróis de leds traseiros só existe na carrinha, mas nas que têm o pack xenon. Nem todas têm.
não é verdade! já vi carro com led
não é verdade! já vi carro com led