A6 - luzes traseiras

Nops.

Já vi A6 Avant sem LED.

Aqui está ela:

02.jpg

Os LEDs nas A6 são das coisas mais feias que tenho visto, e que pena, eu adoro aquela carrinha.[s)]

Espero que não seja uma moda que veio pra ficar.

Os LEDs nas A6 são das coisas mais feias que tenho visto, e que pena, eu adoro aquela carrinha.[s)]

Espero que não seja uma moda que veio pra ficar.

Em comparação com as luzes normais, mais conhecidas como incandescentes, os LEDs praticamente so têm vantagens:
-não se fundem (só se forem mal tratados)
-Tempo de meia vida de 50 anos (se ligados 24h por dia)
-Luz monocromática
-Muitíssimo menor consumo
Por todas estas razões e mais algumas, urge o desaparecimento de lâmpadas incandescentes em favor de sistemas usando LEDs.
Em relação á estética, isso depende dos gostos de cada um, pessoalmente acho belos os faróis traseiros do A6 com LEDs

Em comparação com as luzes normais, mais conhecidas como incandescentes, os LEDs praticamente so têm vantagens:
-Luz monocromática
Por todas estas razões e mais algumas, urge o desaparecimento de lâmpadas incandescentes em favor de sistemas usando LEDs.
Em relação á estética, isso depende dos gostos de cada um, pessoalmente acho belos os faróis traseiros do A6 com LEDs
Esqueceste-te da principal vantagem dos LEDS como luzes traseiras de STOPs!

Têm um tempo de reacção muito menor, o que significa que quem vem atrás vê mais depressa que o carro da frente está a travar!

-Luz monocromática

Outra vantagem é que se se fundir uma delas, tens mais 342 a funcionar

Por acaso gosto muito de ver as A6 Avant com leds traseiros.

exacto, sempre está melhor que o meu desenho... lol
As que vejo são quase todas assim, acho que é uma questão de hábito... não acho feio...

é extra! tt no carro como na carrinha! pode é vir de série em carros de cilidradaa + elevada tipo 4.2 ou assim

Um vizinho meu tem um A6 sedan que não possui leds, já a avant da mãe de um colega meu tem.
Eu gosto de ver com leds.:)

Voltar
Superior