A5

ptsyndicate

New member
Mas porque raio é que as pessoas (principalmente quando está pouco transito) teimam em fazer aquela subida da A5 (a de monsanto, sentido lisboa-cascais), nas vias mais á esquerda a literalmente a "morrer". Regra geral entro nessa subida a vir da A2,chego ao fim sempre a bater nos 110 ou 120, hoje por acaso entrei na subida já a 140, ora o carro aguenta-se bem, nao é que a meio da subida tive de fazer uma travagem e tanto porque uma senhora quis fazer uma ultrapassagem, ai a uns 70km/h... mas com as 2 vias da direita livres!!!!!!!! Tou ligeiramente irritado.. bha,
Cumprimentos.

Eu já não me chateio com essas situações, pisca para a direita e ultrapasso (com o cuidado de esperar que o camelo resolva atirar-se para a faixa mais à direita no preciso momento em que um indivíduo está lado a lado).

P.S. Já não tenho pachorra para me chatear ao volante, longe vai o tempo dos sinais de luzes, apitadelas e ainda ter de levar com uma travagem forçada desses personagens em cima.

porque há pessoal que pensa que a 5ª é a velocidade onde o carro "anda mais" logo tem mais força [:D] [:D]

porque é que acha que os turbo diesel vendem tanto? binário powa.......!!!!o pessoal vai em 5ª ou 6ª e tem sempre powa!!!podem ser atrasados o suficiente para não mudar de velocidade que o motor é anti-maus-condutores-a-usar-a-caixa

é um fenomeno tipo os sensores de luz para os microbios da estrada que não percebem que não levam as luzes ligadas.......[:D] [:D]

eu nessas situações ao longe já dou máximos feito carro da bófia........., se não houver desenvolvimentos.....vou para a faixa da direita...e não a do meio, não vá a velha mudar de faixa á ultima da hora com os reflexos de um camelo que não vê água há 1 mês![:p]

se não der para fazer isso em segurança, largo o acelerador na subida e enquanto meto os máximos espetados até ela mudar de faixa!!

isto em situações extremas obviamente...tipo quando vai o carro do atrapalha a 60 ou 70 numa zona de 100/120!

Mas porque raio é que as pessoas (principalmente quando está pouco transito) teimam em fazer aquela subida da A5 (a de monsanto, sentido lisboa-cascais), nas vias mais á esquerda a literalmente a "morrer". Regra geral entro nessa subida a vir da A2,chego ao fim sempre a bater nos 110 ou 120, hoje por acaso entrei na subida já a 140, ora o carro aguenta-se bem, nao é que a meio da subida tive de fazer uma travagem e tanto porque uma senhora quis fazer uma ultrapassagem, ai a uns 70km/h... mas com as 2 vias da direita livres!!!!!!!! Tou ligeiramente irritado.. bha,
Cumprimentos.
É como diz o PauloFVF: estupidez / preguiça de usar a caixa.

Voltar
Superior