[Estradas] A4 é scut ou via verde ?!?!

Se o carro tem VV a portagem vai ser debitada através dela. Com pórticos a única forma de não passar na VV é retirar o identificador.

telefona a dizer que quem la passou anda sempre com 1 carro com via verde e hoje andava com outro carro e passou la sem querer, e pronto eles em principio perdoam

telefona a dizer que quem la passou anda sempre com 1 carro com via verde e hoje andava com outro carro e passou la sem querer, e pronto eles em principio perdoam

Méquié?? Era bom, era! [:D] Uma coisa é nunca vir a ser processada (já me aconteceu), outra é ligar, fazer choradinho e perdoarem.

A empresa nao é minha simplesmente sou empregado e estou a estudar a situaçao, pois foi mesmo agora. E pelo que vi na net, a A4 é via verde. Nao scuts. Ou seja o rapaz passou mesmo na via verde, sem a dita peça no vidro hehehhe.

Talvez agora pague o trajecto todo?

A empresa nao é minha simplesmente sou empregado e estou a estudar a situaçao, pois foi mesmo agora. E pelo que vi na net, a A4 é via verde. Nao scuts. Ou seja o rapaz passou mesmo na via verde, sem a dita peça no vidro hehehhe.

Talvez agora pague o trajecto todo?

A diferença entre o que ele fez e o trajecto todo também não é muita.

A A4 entre ermesinde e amarante tem portagens, entre matosinhos e ermesinde tem pórticos como nas outras SCUT!!

Ia responder isto. A A4 desde Amarante até Ermesinde (antes do túnel de águas e do cruzamento com a A3) tem portagens normais e via verde. A partir do nó com a A3 e até Matosinhos, o pagamento é tipo SCUT.

Voltar
Superior