A3 Vs Golf 4

Claro que podem ser reais! Tenho um familiar em França que tem um C220 CDI, só o usa para vir a Portugal uma vez por ano e ao Domingo de vez em quando... Isto porque tem outro carro e carro da empresa onde trabalha. Daqui a uns anos quando o vender terá poucos Km... e vão ser reais... Caso esse carro venha para Portugal, vamos dizer que não são reais mas na verdade são:)

epah tenham la calma com essas certezas absolutas de que os quilometros nao sao reais... p.ex. em minha casa havia um carro diesel com 5 anos e menos de 70000km... naturalmente se vos vendessem o carro diziam logo q nao é real. desconfiança é natural e saudavel, mas nao assumam certeza absoluta

O meu pai também tem um Passat tdi de 2000,com....30000km's!:(
O problema é que ao ser importado,em regra,os mais baratos já têm muitos km's...e como toda a gente sabe,o tuga gosta de lucro fácil..[8)]

citação:Originalmente colocada por ppais

epah tenham la calma com essas certezas absolutas de que os quilometros nao sao reais... p.ex. em minha casa havia um carro diesel com 5 anos e menos de 70000km... naturalmente se vos vendessem o carro diziam logo q nao é real. desconfiança é natural e saudavel, mas nao assumam certeza absoluta

Eu desde que vi um BMW 320d importado cujo conta-quilometros indicava 85000km e o ligaram ao computador e ele "acusava" mais de 500000km, tá tudo dito. De certeza que nem todos os carros importados têm km martelados, mas muitos deles têm.

[xx(]
Apenas por curiosidade, o dono desse BMW levou-o ao concessionário porque ele não pegava. O dono tinha um stand e costumava importar automoveis usados. Se até os donos dos Stands são enganados, o que fará os clientes dos donos de Stands

eu ia para o A3, olha, os kms sao mt subjectivos,eu sou de coimbra, se quiseres mostro-te um A3 130cv nacional de 2000 com 415000kms, q tenho para venda( com livro de revisoes, motor substituido aos 380000kms), e uma vw passat 130cv 4motion, de 2001 que fui buscar a frança( ja estou a espera de matriculas), que te garanto ter 80000kms. Por isso, os kms sao mt subjectivos, ve o estado do carro e exije garantia total de 1 ano sem limite kms e viatura de substituiçao, isso sim e importante.

cumprimentos

poix e ontem fui ver o golf, e o gajo nao quis baixar dos 15000 euros, como o carro nem revisoes tinha feito, a ultima q tinha era dos 89000km, o oleo estava nas ultimas, precisava de discos, e de tirar algumas moças que tinha, mandei o gajo a fava, ate pk ele n dava garantia e ainda por cima tinha reserva de propriedade, liesing e merd@s assim, n gostei vim embora sabado vou ver o A3 deve estar em melhor estado e o gajo da garantia...
abraços se alguem de coimbra souber onde esta algum A3 a venda avise abraços

Voltar
Superior