A3 - revisões...

tenho um a3 (modelo antigo), e sempre me disseram que deveria fazer as revisões de 15 em 15mil km´s, mas alguém me sabe responder qual é a razao porque os modelos novos só necessitam de 30 em30mil?? será que o oleo é diferente?e se usar o mm oleo ja poderei também fazer só aos 30? obrigado

filtro de particulas ajuda a prolongar o intervalo entre reviões, é uma das razões. outra é o tipo de óleo usado, pode ser mais rico nas suas propriedades e assim aguenta a viscosidade mais tempo.

citação:Originalmente colocada por lucianorato

Tens a Manutenção Normal de 15.000 em 15.000 e a Long-Live de 30.000 em 30.000 km

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

não tem a ver com o serviço longlife?? eu tenho um amigo que é mecanico na Audi e ele disse-me para fazer sempre de 15 em 15, pois com o serviço longlife na altura da revisão o óleo do carro mais parece água que óleo... o meu a3 é do modelo anterior também e está quase na revisão dos 120.000km's, a anterior foi aos 104.900 km's.

abraço

não será bem assim pk além do oleo long life ter caractristicas diferentes não aguenta os 30mil sem acrescentares oleo...assim como de 15 em 15, logo o oleo é "semi-novo"

Voltar
Superior