[Estradas] A29

O problema da A29 é o antigo IC1, ou seja, da Feira até ao Porto. Apartir daí, além de já estar concluída até à A25, é uma estrada larga e com boa visibilidade.

Cumprimentos.

PS: faço várias vezes por semana Estarreja-Poto e vice versa e aquele IC1 (agora considerado A29) está sobrecarregado de trânsito (principalmente pesado) para evitarem as portagens e seguirem sempre viagem até a à A25. Aquilo está muito manhoso..merecia uma grande intervenção.

A situação é mesmo esta: a parte do antigo IC1 não foi melhorada quando passou a A29. É a zona mais problemática, com pior piso, mais estreita e onde se dão a maior parte dos acidentes.

Porto - Mafra

Porto - Mafra

Boas.

Brevemente vou fazer a viagem Porto - Mafra.

Eu estava a pensar fazer A29, A17, A8.. (qual o seu custo em class2 mais ou menos).

Existe alguma alternativa melhor?

hoje vi outro acidente, acho q foi perto de rio meao, sentido feira > espinho
alta confusao e fila de carros, eu ia em sentido contrario, e como bom portugues nao abrandei para ver o espetaculo

hoje vi outro acidente, acho q foi perto de rio meao, sentido feira > espinho
alta confusao e fila de carros, eu ia em sentido contrario, e como bom portugues nao abrandei para ver o espetaculo

eu também lá passei, e como bom portugues tive que abrandar,porque os bons portugueses que iam a minha frente abrandaram [8b][8b][8b]

Uso-a 3 vezes por semana para ir da feira para viseu e o que acho muito perigoso é a entrada da feira em direcção à A25, tem uma via de aceleração muito curta e logo a seguir uma saída, vejo-me à rasca para entrar, normalmente por volta das 7h30, o transito é tanto e também há muitos carros para sair na saida onde eu entro que por vezes tenho que parar... se paro levo com travagens a fundo dos carros que querem sair na saida, por outro lado nao consigo entrar porque os que vem na direita raramente passam para a esquerda para facilitar a minha entrada e como o meu carro é antigo, nao tenho arranque para entrar a fundo... mas tirando isso, da feira até à A25 o piso é optimo, é muito rugoso, mesmo quando chove os carros da frente não fazem aquele "spray" que nos retira visibilidade

Voltar
Superior