A25

Na zona da Guarda, tanto a A23 desde entrada Guarda Sul como a A25 até Vilar Formoso está tudo limpo.

Mas rodar com cuidado por causa dos restos de neve e baixas temperaturas.

A atitude correcta e a mais acertada, que alguem que mora numa zona por onde passa a A25 pode indicar, e a de que, seja qual for o local deve circular como maximo cuidado, uma vez que pode haver gelo em zonas não habituais , isto e, zonas para alem daquelas onde se conhece a existencia/formção de gelo ou neve

2.Na zona das Talhadas (penso que fica no troço entre Albergaria-a-Velha e Sever do Vouga)podera haver gelo/neve.

3. Jogue pelo seguro e conte sempre com gelo em todo o percurso

Última edição:
Actualização

Actualização

Neste momento na zona da Guarda estão -2º C.

Neva com alguma intencidade embora ainda não esteja a agarar a estrada, a formação de gelo vai acontecer com toda a certeza.

Todo o cuidado vai ser pouco, pois as condições não são as melhores, ainda por cima por volta das 4 da manha vai ser das piores horas....

Olá João. :)

Eu estou por Viseu e está bem fresquinho. Hoje de manhã caíram aqui amostras de neve, ainda que nem tenha durado 5 minutos. Durante a hora de jantar ouvi nas notícias o mesmo que o Celsius já referiu.

Posto isto, há mesmo que ser prudente. Aconselho um cafézinho antes de iniciar viagem e velocidades bem moderadas.

Boa viagem. [;)]

Boas,
Vou agora para a zona de Viseu, Tondela. Alguém sabe como está a estrada por ai ? Ja ouvi dizer que depois da Covilha e para os lados da Guarda aquilo está com um bocado de gelo na estrada.

Obrigado.

Cumps.

bem a viagem correu +-bem e felizmente sem gelo

mas apanhei o susto da minha vida que ainda agora estou a tentar descobrir como e que estou vivo . em pleno IP3 penso que ao km 144 numa zona de uma faixa de rodagem (ja perto da A25) estreita para um carro apanhei um carro em contra mao logo a seguir a uma curva [8b][8b][8b][8b] e de madrugada escuro como tudo , so vos digo nao sei como consegui fugir de um violento embate frotal que teria muito provavelmente consequencias nenos felizes . so sei que consegui meter o carro encostado ao rail direito sem lhe tocar e sem tocar no carro em contra mao . e o homem ou mulher continuou feliz da vida nem parou nem abrandou NADA siga que e tudo nosso, e ja devia vir assim a algum tempo. la se ligou para GNR mas nao sei se conseguiram fazer qq coisa.

Voltar
Superior