A xenofobia tem dois lados!

SilverArrow

Moderador
Tenho de admitir que fiquei completamente incrédulo ao ler uma notícia de um novo hotel em Lisboa!
E logo numa publicação tão conhecida e mundial como a TimeOut!

https://www.timeout.pt/lisboa/pt/gay/a-guesthouse-gay-onde-toda-a-gente-quer-ficar

Um hotel que diz o seguinte:

All-male gay urban resort. O rótulo aparece logo assim que abrimos o site da The Late Birds, a desencorajar casais hetero ou mulheres de marcarem aqui a sua escapadela romântica em Lisboa.

Ou isto:

Já tiveram “uns três ou quatro casais hetero”, recorda Carlos, mas sempre com o consentimento dos outros hóspedes

O que seria se alguém abrisse um hotel onde o slogan fosse " Only Hetero!"
Ou um hotel que tivesse de pedir aos outros hóspedes se um casal gay se quisesse hospedar???
Seria a chacota e a polémica de toda a internet durante uns tempos!
Mas como é um hotel que só permite gays, é fixe, é cool, é Top!

E o politicamente correcto atual. Em vez de lutar por igualdades lutam por superioridade com o pretexto que são alvos de racismo por outros ...

Não será xenofobia mas sim preconceito.
Um coisa é certa. Noite sim, noite sim, em todos os quartos existem cócós que são empurrados para dentro. Nesses ninguém pensa.:sh)

Por este tipo de coisas é que ligo muito pouco à chamada luta das minorias. Se lhes dermos deliberadamente igualdade, que a têm na maioria dos casos, querem logo superioridade.

aconteceu um hotel dizer que não queria gays

HOTEL NO MINHO PROÍBE RESERVA A GAYS, LÉSBICAS E ADEPTOS DE FUTEBOL

caíram-lhe as autoridades em cima:

ASAE força hotel que não admitia gays e lésbicas a remover aviso

que querem, há espécie protegidas, tipo lince da Malcata
é a imbecilidade politicamente correta em todo o seu explendor

já agora eu consigo bem imaginar porque eles querem apenas homossexuais masculinos...

ou não soubesse que a promiscuidade é elevadíssima nos meios homossexuais masculinos, mas cá estão os patos para lhes pagar os tratamentos gratuitos à sida e outras infeções que contraem.

chega a este ponto:

‘Sex Roulette’, uma prática que está a aumentar entre os jovens em Espanha

Os médicos em Espanha estão preocupados com uma nova prática sexual que tem ganhado popularidade entre os jovens: a roleta sexual. A prática pressupõe uma festa onde os participantes – normalmente do sexo masculino – fazem orgias sem utilizar proteção contra as doenças sexualmente transmissíveis. Entre os participantes tem de estar um indivíduo portador do Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH). Esse participante não pode ser previamente identificado pelos outros.

Última edição:
Duvido da legalidade e principalmente da constitucionalidade disso.

Necessitar da autorização dos outros gays?? Mas quem são eles para autorizar ou não autorizar?? Era o que mais faltava!!! [8b][8b]:sh)

O mesmo se passa relativamente a raças. Orgulho negro, Indios, etc, é muito bem visto, é cool...algo relacionado com raça branca, é logo conotado como xenófobo, racista.

E mesmo entre géneros. Ser mulher, orgulho mulher, etc, é hoje em dia algo in...façam o mesmo para homens. Além de conotado como potencial gay, é logo machista.

Há hotéis só para adultos...

Nao sei onde é que um casal hetero pode incomodar um casal gay (e vice-versa), mas pronto, sao regras (informais) do hotel.

Há hotéis só para adultos...

Nao sei onde é que um casal hetero pode incomodar um casal gay (e vice-versa), mas pronto, sao regras (informais) do hotel.

O que me faz confusão, não é o estilo, ou as regras, formais ou informais.

Um hotel escreveu no site que não aceitavam reservas de gays, caíram-lhe todos em cima.

O outro hotel, usa uma revista da especialidade para fazer publicidade que só aceitam casais gays de homens, é visto como uma coisa mesmo cool e fixe.
Não achas que há algo de errado na maneira como se apresentam as coisas?

Dizer que só se aceitam casais hetero com o consentimento dos restantes hóspedes?

O que me faz confusão, não é o estilo, ou as regras, formais ou informais.

Um hotel escreveu no site que não aceitavam reservas de gays, caíram-lhe todos em cima.

O outro hotel, usa uma revista da especialidade para fazer publicidade que só aceitam casais gays de homens, é visto como uma coisa mesmo cool e fixe.
Não achas que há algo de errado na maneira como se apresentam as coisas?

Dizer que só se aceitam casais hetero com o consentimento dos restantes hóspedes?

Havendo o precendente do outro hotel que nao admitia homossexuais e que foi admoestado pela ASAE, penso que o mesmo deveria acontecer neste caso. Mas para mim cada hotel deveria ser livre de escolher o seu mercado alvo.

Hoje ser-se um homem branco heterosexual, oriundo de um país ocidental desenvolvido é muito lixado. É-se automáticamente conotado como:

machista
racista
homofóbico
xenófobo

Não está fácil a vida para estas pessoas [:D]

Já ser-se uma lésbica preta refugiada, isso é todo outro nível.

Pela parte que me toca, até agradeço que tenham este tipo de aviso!
Olha um gajo ir fazer uma reserva online e sem saber vai parar num antro de gay`s??
Obrigado mas não, prezo muito a minha "machadêza"......[:D]

aconteceu um hotel dizer que não queria gays

HOTEL NO MINHO PROÍBE RESERVA A GAYS, LÉSBICAS E ADEPTOS DE FUTEBOL

caíram-lhe as autoridades em cima:

ASAE força hotel que não admitia gays e lésbicas a remover aviso

que querem, há espécie protegidas, tipo lince da Malcata
é a imbecilidade politicamente correta em todo o seu explendor

já agora eu consigo bem imaginar porque eles querem apenas homossexuais masculinos...

ou não soubesse que a promiscuidade é elevadíssima nos meios homossexuais masculinos, mas cá estão os patos para lhes pagar os tratamentos gratuitos à sida e outras infeções que contraem.

chega a este ponto:

‘Sex Roulette’, uma prática que está a aumentar entre os jovens em Espanha

uh uh, toda a gente sabe que só os gays é que contraem SIDA não é verdade? E cá estão os patos para pagar os tratamentos à SIDA, porque os patos não deviam pagar os tratamentos a ninguém, só aos próprios patos.Espero que não fumes nem comas gorduras que eu cá não quero pagar fisioterapia, tratamentos ao cancro nem nada disso a pessoal desse.Se não tiveram cuidado com a alimentação não tenho nada que pagar tratamentos/recuperação de AVC.

É esta a ideia?

Já agora gostas de pagar o tratamento aos labregos que vão às meninas pensando que são todas limpinhas e não têm doenças nenhumas? Tipo o que alguns fazem quando fazem 18 anos. Para ser promíscuo não é preciso ser gay, basta ser homem, grande percentagem é.Incluindo eu.Nunca fui a casa de meninas mas fiz sexo uma vez com uma mulher que conheci numa discoteca e não conhecia de lado nenhum, pela tua lógica se tivesse apanhado alguma coisa não merecia tratamento então.

Só para saberes a quem pagas os tratamentos como pato então:
CSaOkUT.png

Págs 40/41 do seguinte relatório:
http://repositorio.insa.pt/bitstream/10400.18/3205/3/Relatório VIH_SIDA_2014.pdf

Quanto à noticia em si,é claramente ridículo que se proíba a entrada seja a quem for baseado em sexo, orientação sexual, raça ou credo e a ASAE devia obviamente intervir e obrigar ao mesmo que obrigou o outro hotel que não deixava entrar gays. Tanto é estúpido e ignorante um lado como o outro.

Nem vou falar do outro post de outro utilizador a dizer que não liga à luta das minorias porque elas querem é superioridade.enfim....

Voltar
Superior