A vossa última ceia

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
M

MrGrieves

Guest
Se tivessem oportunidade de escolher a vossa ultima refeição, qual seria?

No meu caso,
- Entrada: prato de ostras acompanhado de um sortido de marisco (sapateira ao natural, percebe, etc)
- Prato principal: lombo assado no forno, recheado com bacon e cebolas anãs, e batatas novas... [B)]
- Sobremesa: crepes com gelado e chocolate quente.

Com o outro tópico dos queijos, acho que já tenho apetite suficiente para hoje à noite ir gastar uns 40eur no restaurante...

Se fosse a minha ultima ceia queria lá saber da comida. Queria é mulheres boas em cima da mesa com vontade para fazerem tudo o que eu queria. Isso é que era a minha ultima refeição. lol

No caso de ser a última ceia por estar condenado à morte escolhia um menu tão grande mas tão grande que ia precisar de uns 50 anos para o poder comer....

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

Se fosse a minha ultima ceia queria lá saber da comida. Queria é mulheres boas em cima da mesa com vontade para fazerem tudo o que eu queria. Isso é que era a minha ultima refeição. lol

Bem pensado!

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

citação:Originalmente colocada por samuel18

Se soubesse que era a última, nem vontade de comer tinha...LO

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Ou ficava com uma grande congestão :D:D:D:D:D:D:D

Ai estavas safo.

Um condenado á morte por exemplo tem de estar de perfeita saude, caso contrário a execução não ocorre.
[8)]:(
É deveras um contrasenso.

[8][xx(]

A minha ultima refeição teria de ter um misto dois tipo de comidas, as que nos alimentam e as que se comem sem fome.

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Ai estavas safo.

Um condenado á morte por exemplo tem de estar de perfeita saude, caso contrário a execução não ocorre.[8)]:(

[8][xx(]

A minha ultima refeição teria de ter um misto dois tipo de comidas, as que nos alimentam e as que se comem sem fome.

É isso e é serem injectados com agulhas esterelizadas...podem apanhar alguma infecção na hora da morte...[8)]

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Ai estavas safo.

Um condenado á morte por exemplo tem de estar de perfeita saude, caso contrário a execução não ocorre.[8)]:(

[8][xx(]

É isso e é serem injectados com agulhas esterelizadas...podem apanhar alguma infecção na hora da morte...[8)]
lol, é para não propagarem doenças no alem,,,

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

[^][^][^][^][^][}:)]

Voltar
Superior