A Vingança!!!

Acho que tiveste uma atitude anti-social independentemente daquilo que o teu vizinho que fez...

E tu o que farias? Chamarias as autoridades incompetente? Tentavas diálogo mesmo após ameaças de agressão física? Deixavas-te ficar, porque até é políticamente correcto?

Por Amor de Deus!!!...

Há coisas que se fazem por concretização pessoal, mesmo que isso implique vingança. Sabes porquê? Porque somos humanos. ;)

E tu o que farias? Chamarias as autoridades incompetente? Tentavas diálogo mesmo após ameaças de agressão física? Deixavas-te ficar, porque até é políticamente correcto?

Por Amor de Deus!!!...

Há coisas que se fazem por concretização pessoal, mesmo que isso implique vingança. Sabes porquê? Porque somos humanos. ;)

Eu sei que por vezes temos vontade de nos vingar, de fazer coisas anti-sociais, mas temos que ver que as vezes não precisamos de descer baixo como certas pessoas. E sim garanto-te que já tive vários problemas na minha vida, coisas que não te passam pela cabeça, mas que sempre tentei resolver as coisas da melhor forma possível!

Para terem uma ideia:

- Só com a inundação, o meu pai teve prejuízos próximos da casa dos 5000€;

- Sou confrontado semanalmente com constantes faltas de respeito, barulho até altas horas, insultos etc...

- Estes senhor, foi apanhado várias vezes a fechar o meu contador da água, numa de me tentar tramar

Creio que a minha vingança não é nada,perto daquilo que eu já vivi.

Neste momento as coisas andam calmas, já há respeito, mas não gostei nada da brincadeira que ele me fez no contador.

Soube também, que ele pretende comprar à força a minha casa para fazer um Duplex, sim, leram bem, ele quer ficar com as duas casas e fazer uma ligação entre elas.[8b]

Pode esperar sentado.

Para terem uma ideia:

- Sou confrontado semanalmente com constantes faltas de respeito, barulho até altas horas, insultos etc...

- Estes senhor, foi apanhado várias vezes a fechar o meu contador da água, numa de me tentar tramar

Neste momento as coisas andam calmas, já há respeito, mas não gostei nada da brincadeira que ele me fez no contador.

Soube também, que ele pretende comprar à força a minha casa para fazer um Duplex, sim, leram bem, ele quer ficar com as duas casas e fazer uma ligação entre elas.[8b]

Pode esperar sentado.

Compreendo a tua situação... E lamento que tenhas passado por isso, mas visto que as vias de dialogo foram esgotadas neste caso concordo com uma vingança [;)]

Para terem uma ideia:

Pode esperar sentado.

ai esta a explicaçao pro comportamento dele, quer ver se fartas de o aturar e se le vendes a casa...

Para terem uma ideia:

Pode esperar sentado.

Underground

A sério... tira licença de uso e porte de arma... esse fulano parece ser louco e perigoso... se partir para a agressão dá-lhe dois tiros nos joelhos e dois tiros nos faróis do carro dele... põe-no a andar de muletas...

ai esta a explicaçao pro comportamento dele, quer ver se fartas de o aturar e se le vendes a casa...

Ele tem azar, porque esta não é a minha única casa cá e por isso deixei de estar sempre nesta, o que o tem baralhado imenso...

Agora nunca sabe quando eu estou em casa e assim eu consigo estudar os seus movimentos.

Então, e se a perseguição dele tem sido propositada para o teu apartamento,
ele ainda não desconfiou que foste tu que fizeste aquilo como retaliação?

Ou será que é daqueles que gosta de se mostrar forte, mas depois
quando lhes dão luta, amansam logo? Se for este o caso, então
resolveste o problema e estás com sorte.

Se não foi este o caso, então podes ter originado males maiores para ti,
sabes lá o que é que ele pode fazer agora para se vingar.

Eu acho que teria continuado a chamar a policia, tentava convencer a
vizinhança a ficar do meu lado, e eventualmente levá-lo a tribunal, etc...

Voltar
Superior