A Vingança!!!

Era mesmo eu que lhes abria a porta....lol, lindo, só tenho pena da vingança ter sido um pouco soft. O ideal era mesmo conseguir alagar-lhe a casa toda e não pagar um tusto. Mas estás lá.

HAHAHAHAHAHA!!! [:)] [:)] [:)]

Beeemmmm... o Ucal de 6ª-feira devia estar fora do prazo... [:D] [:D] [:D]

Mt bem feito e engenhoso, sim Sr.! Há pessoas q merecem.

Agora se a filha é gira e jeitosa, o pior q podem fazer a um Homem é meterem-se com a familia, faz-te a ela e f0d3-lhe a familia. [kiss]

LOL apr:) apr:)
Edd :)

PS/Edit: Devias ter mais cuidado... nunca se sabe se alguém q lê estas linhas não conhece o animal (sem ofensa às demais espécies)

Este tópico já deu para dar umas valentes gargalhadas [:)][:)][:)].

Se a filha é boa e dá-te bola então engravida-a, que melhor vingança é que queres [:)][:)][:)].

Abraço Nuno [:cool:].

HAHAHAHAHAHA!!! [:)] [:)] [:)]

Beeemmmm... o Ucal de 6ª-feira devia estar fora do prazo... [:D] [:D] [:D]

Mt bem feito e engenhoso, sim Sr.! Há pessoas q merecem.

Agora se a filha é gira e jeitosa, o pior q podem fazer a um Homem é meterem-se com a familia, faz-te a ela e f0d3-lhe a familia. [kiss]

LOL apr:) apr:)
Edd :)

PS/Edit: Devias ter mais cuidado... nunca se sabe se alguém q lê estas linhas não conhece o animal (sem ofensa às demais espécies)

Mas à moda do Sr dr, Arq, Tomás Taveira. Que querem mais para o homem se sentir mal? lol

Acho que fizeste bem, esse individuo merecia uma lição.

Vai já pensando na próxima pois o comportamento dele não se vai alterar, mas já percebi que tens criatividade...

[:)][:)][:)][:)][:)]

Suponho que também tem problemas com o vizinho??? [:D]

Essa é uma realidade. [8b] [8b] No entanto a minha pergunta (onde se compra a cola?), foi feita mais em tom de brincadeira do que outra coisa qualquer...
Apesar de numa hipotese muito remota poder concordar com as acções do underground [;)] , continuo a seguir a postura do pai dele (a de cavalheiro).

Cumprimentos,

A próxima que lhe vou fazer é que vai ser lixada...[:D]

Amanhã já ligo à polícia para tratar do assunto![:p]

Quer dizer, amanhã não, terça, porque amanhã tenho muito que fazer![:)]

Não, eu estou a ser tão amigo deles que vão ficar com peso na consciência sempre que me tentarem incomodar. É neste sentido que estou a operar![;)]

Será?, há pessoas que simplesmente não percebem Underground (nem querem perceber, muitas vezes por escassez de inteligência! talvez derivado a uma má índole) e não praticam nenhuma acção digamos de carácter positivo para com o próximo.

Última edição:
caraças pá!!! tive aqui a ler o raio do tópico e a travar o riso para não acordar o pessoal todo cá de casa!!!

Ei pá, há gente que merece, mas tem cuidado com o que pode vir daí!!

mas fazer-lhe isso e depois ainda ir ajudar é de homem!!!! LOOOOOOOL

Voltar
Superior