Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que tiveste uma atitude anti-social independentemente daquilo que o teu vizinho que fez...
E tu o que farias? Chamarias as autoridades incompetente? Tentavas diálogo mesmo após ameaças de agressão física? Deixavas-te ficar, porque até é políticamente correcto?
Por Amor de Deus!!!...
Há coisas que se fazem por concretização pessoal, mesmo que isso implique vingança. Sabes porquê? Porque somos humanos.![]()
Sabes, essa atitude não é nada nobre.
Se querias desatinar com o gajo, enfrentavas de frente e não com um gesto tão mesquinho e infantil.
Chamei e foi ainda pior. No dia seguinte, tinha a Skoda riscada de uma ponta a outra...[s)]
Para terem uma ideia:
- Só com a inundação, o meu pai teve prejuízos próximos da casa dos 5000€;
- Sou confrontado semanalmente com constantes faltas de respeito, barulho até altas horas, insultos etc...
- Estes senhor, foi apanhado várias vezes a fechar o meu contador da água, numa de me tentar tramar
Creio que a minha vingança não é nada,perto daquilo que eu já vivi.
Neste momento as coisas andam calmas, já há respeito, mas não gostei nada da brincadeira que ele me fez no contador.
Soube também, que ele pretende comprar à força a minha casa para fazer um Duplex, sim, leram bem, ele quer ficar com as duas casas e fazer uma ligação entre elas.[8b]
Pode esperar sentado.
Para terem uma ideia:
- Sou confrontado semanalmente com constantes faltas de respeito, barulho até altas horas, insultos etc...
- Estes senhor, foi apanhado várias vezes a fechar o meu contador da água, numa de me tentar tramar
Neste momento as coisas andam calmas, já há respeito, mas não gostei nada da brincadeira que ele me fez no contador.
Soube também, que ele pretende comprar à força a minha casa para fazer um Duplex, sim, leram bem, ele quer ficar com as duas casas e fazer uma ligação entre elas.[8b]
Pode esperar sentado.
Para terem uma ideia:
Pode esperar sentado.
ai esta a explicaçao pro comportamento dele, quer ver se fartas de o aturar e se le vendes a casa...
Ele tem azar, porque esta não é a minha única casa cá e por isso deixei de estar sempre nesta, o que o tem baralhado imenso...
Agora nunca sabe quando eu estou em casa e assim eu consigo estudar os seus movimentos.