A vida e bela.com

Não sei a que casamentos vais!

Mas o normal é haver uma lista de casamento com o que o casal QUER E PRECISA! depois oferece-se dinheiro!

Pratos assim ao calhas? Num casamento?

Eu ainda tenho uma experiência para marcar do kit Fun & Nature que a minha namorada me deu no Natal.

Já escolhi ir fazer a do GoCar, marquei mas estava mau tempo por isso tive de desmarcar e agora vou esperar que o tempo esteja melhor.

Trash Experience
Junte até 10 amigos e venha partir dois carros. Os participantes vão ter à sua disposição duas viaturas, as quais vão tentar desfazer, dentro de um tempo limite. O objectivo é descarregar as energias, utilizando uma marreta-martelo para destruir as viaturas. Em cada viatura só podem estar a jogar até um máximo de 5 pessoas ao mesmo tempo. Após o briefing explicativo os participantes aproximam-se da viatura, devidamente equipados com óculos, fato, luvas e capacete, iniciando a sua actividade. O jogo termina quando passar o tempo limite.
Preço: € 1520
trash.jpg

[:)] [:)]

Podes partir os carros todos da rua e poupar os 1520euros...e ainda dá mais adrenalina porque depois tens de fugir dos donos dos carros[:)][:)][:)]

[;)]

Um desenterranço à maneira [:D]
Alguém me sabe dizer o nome das experiências que o continente tinha a venda? Eram uma espécie de cartão com uma fita [;)]

Estás a fazer, acabaste de fazer uma bela actividade, com um pá e não custou nada, viva o desenterranço. [:D][:D][:D]

Salvo erro eram mesmo da Vida é Bela, mas posso estar a fazer confusão. [;)]

Eu a vida e bela conheço [;)]
Eram uns que o continente tinha, eu só me interessava ver por causa do design dos cartões, que eram totalmente preenchidos por letras grandes, para tirar umas ideias [:D]

A vida é bela - grande aldrabice

A vida é bela - grande aldrabice

A todos os que pensarem usar a Vida é Bela...
Aqui fica a minha experiência...
Comprei um Voucher HOTEIS DE CHARME, e percorri o Livro das ofertas até chegar a um Hotel em Águeda (teste1).
Ora entrei no Site e constatei que tinham promoções de 3 noites em que só se pagava duas noites. Ora até aqui tudo muito bem, até ao momento que disse ter um voucher comigo da Vida é bela, e que entregaria este voucher, pagaria mais uma noite e teria a terceira oferecida ??? Pelo meu raciocinio seria assim o correcto...
Ora resposta do funcionário :
A vida é bela é um serviço que não é nosso, portanto se vem por lá, a promoção não lhe é aplicada, portanto ou escolhe o voucher, ou escolhe a nossa promoção...
Pela Vida é Bela, pagaria € 74.90 por noite...
Pela Promoção deles pagaria 71,00 por duas noites e a terceira ficaria de borla, ou seja 71,00 x 2 noites / 3 = ficaria a 47,00 por noite...

BELA DIFERENÇA, Pela vida é bela pagaria apenas mais 27.90 por noite...

AMIGOS, NÃO PRECISAM DA VIDA É BELA PARA NADA...
PESQUISEM NO GOOGLE, OS HOTEIS COM SPA E SEM ELE ESTÃO LÁ TODOS...
ESCOLHAM O QUE MAIS VOS AGRADA NA ZONA QUE QUEREM, LIGUEM PARA LÁ E NEGOCEIEM DIRECTAMENTE...

FICA-VOS PELO MENOS 20% A 30% MAIS BARATO !!!

VIDA É BELA ???

SÓ SE FOR PARA ELES, QUE ESTÃO A FICAR RICOS COM A INGENUIDADE DOS OUTROS !!!

Eu estou a pensar criar um site para o pessoal que tem queixas de tudo e mais alguma coisa, do tipo: avidaéumam€rda.com [:D]

Para inaugurar o site vou criar um pacote promocional, fazem 2 queixas e nós oferecemos a 3ª. [:D]

Desculpem lá a parvalheira mas é Sexta-Feira. [:D]

Meu caro a Vida é bela é para comprar e oferecer nao é para comprar para poupar dinheiro !

Ofereces um Voucher que permite uma estadia num sem numero de hoteis à escolha da pessoa a quem ofereces sem a limitares a uma escolha !

A todos os que pensarem usar a Vida é Bela...
Aqui fica a minha experiência...
Comprei um Voucher HOTEIS DE CHARME, e percorri o Livro das ofertas até chegar a um Hotel em Águeda (teste1).
Ora entrei no Site e constatei que tinham promoções de 3 noites em que só se pagava duas noites. Ora até aqui tudo muito bem, até ao momento que disse ter um voucher comigo da Vida é bela, e que entregaria este voucher, pagaria mais uma noite e teria a terceira oferecida ??? Pelo meu raciocinio seria assim o correcto...
Ora resposta do funcionário :
A vida é bela é um serviço que não é nosso, portanto se vem por lá, a promoção não lhe é aplicada, portanto ou escolhe o voucher, ou escolhe a nossa promoção...
Pela Vida é Bela, pagaria € 74.90 por noite...
Pela Promoção deles pagaria 71,00 por duas noites e a terceira ficaria de borla, ou seja 71,00 x 2 noites / 3 = ficaria a 47,00 por noite...

BELA DIFERENÇA, Pela vida é bela pagaria apenas mais 27.90 por noite...

AMIGOS, NÃO PRECISAM DA VIDA É BELA PARA NADA...
PESQUISEM NO GOOGLE, OS HOTEIS COM SPA E SEM ELE ESTÃO LÁ TODOS...
ESCOLHAM O QUE MAIS VOS AGRADA NA ZONA QUE QUEREM, LIGUEM PARA LÁ E NEGOCEIEM DIRECTAMENTE...

FICA-VOS PELO MENOS 20% A 30% MAIS BARATO !!!

VIDA É BELA ???

SÓ SE FOR PARA ELES, QUE ESTÃO A FICAR RICOS COM A INGENUIDADE DOS OUTROS !!!

Existe excepções...

Mas na grande maioria e bem verdade [;)]

Eu sou recepcionista de hotel e tou pelos cabelos dessas reservas da vida é bela...

Apanhas com cada antoninho [:D]

Eu já fiz uns workshops, e tinha pessoal vindo através desse site, ao mesmo tempo que outros que recorreram a outras fontes, e os preços eram bem diferentes.

Desenterrando este tópico, estou pelos cabelos com a ''Vida é bela''.

Parece que a maior parte dos estabelecimentos que constam no guia, já não estão a aceitar os vouchers, por incuprimento da empresa.

Desenterrando este tópico, estou pelos cabelos com a ''Vida é bela''.

Parece que a maior parte dos estabelecimentos que constam no guia, já não estão a aceitar os vouchers, por incuprimento da empresa.

Eu, pessoalmente, nunca percebi bem como é que uma empresa destas sobrevive. Aliás, melhor, nunca percebi bem o consumidor deste tipo de produto.....

Tenho aqui um pack de 7 noite Odisseias, oferecido, e não sei o que lhe faça. Nestas 7 noites que alguém comprou, eu, utilizador final, terei que fazer consumos mínimos. Ou seja: tenho lá dentro 7 vouchers, esses vouchers são de uma noite, mas dependendo dos hotéis, há variações de consumos mínimos, e todos eles têm. Imagine-se: um voucher dá para uma noite, mas eu tenho que consumir no hotel 70 euros/pessoa em serviços, do género pequenos almoços (15 euros), piscina (10 euros), jantar buffet (25 euros). E com estes serviços tenho que fazer 70 euros/pessoa para ter a noite "gratis". Resumindo, um pack que custa 49 euros obriga-me a gastar 500 euros em serviços de hotel para usufruir. Esta m#rda faz sentido algum...? Por mim, não fazem falta nenhuma esse tipo de empresas com estas ofertas espectaculares....

O que tenho não me obriga a consumo mínimo nenhum.

Simplesmente, ligo a marcar a data que pretendo e não pago mais anda.

Mas a minha mulher passou a ''tarde toda'', a tentar marcar para alguns empreendimentos do guia, e a maior parte quando era referido que era para usar um voucher da ''Vida é bela'', dizia que já não os aceitavam.

E eu que já estava a fazer planos para um hotel bem porreiro, numa zona calma para descansar.:(

Na minha experiência não tenho tido problemas, o turismo rural, onde pelo segundo ano passei uns dias, até aceita mais de um voucher, usei um de duas noites e outro de uma noite, e ainda tive desconto sobre o preço de noites adicionais. mas também já encontrei resistência noutros estabelecimentos em relação a reservas na época alta ou fim de semanas tipo Páscoa.

Na minha experiência não tenho tido problemas, o turismo rural, onde pelo segundo ano passei uns dias, até aceita mais de um voucher, usei um de duas noites e outro de uma noite, e ainda tive desconto sobre o preço de noites adicionais. mas também já encontrei resistência noutros estabelecimentos em relação a reservas na época alta ou fim de semanas tipo Páscoa.

No meu caso não se tratou de uma questão de resistência, fui, neste caso a minha mulher, informado após contacto com as unidades hoteleiras, que de tinham cessado a aceitação dos vouchers.

Num dos casos, está implicito no site.[;)]
Complexo Turístico Portas de Rodão

Voltar
Superior