A viagem dos teus sonhos!

Qwe76

New member
No seguimento do tópico "O prazer de conduzir - Quais são as tuas estradas preferidas?" decidi criar um tópico em que devem responder à seguinte questão:

- Se tivessem a oportunidade de tirar 1 mês (ou mais) de férias, com gasolina, estadia e refeições pagas e cujo o único objectivo fosse fazer uma viagem de automóvel, qual o automóvel que escolhiam? [:cool:]

Se quiserem podem ainda referir qual a estrada ou quais os países que iriam escolher. Eu sei que a maioria de nós vai pensar em carros que nunca conduziu sequer, mas todos nós temos os nossos sonhos!

Nota para esclarecimento: o objectivo da viagem iria ser mesmo desfrutar do prazer de conduzir observando as vistas [:D]

Eu posso começar!

Escolheria um de dois:

- Ou iria percorrer as estradas montanhosas da Suiça com um Nissan GT-R;

- Ou optava pelo Sul de França e Itália, sempre junto à costa num... Porsche 911 Carrera Cabriolet [:cool:]

Não ia de carro, lamento. [:D]
Ia de mota. :)

Destino: todo o Grande Médio Oriente:

middle-east.gif

[:cool:]

Eu também seria de moto, qual escolher, seria um caso ainda a ponderar, mas tinha de ser uma trail para poder ir a todo o lado, talves uma 1200cc. Percorria a africa e também o medio oriente. Haja dinheiro e saude e tudo se faz.

Também é uma opção! E que mota escolhias?

Boa pergunta. :)
Tenho algumas preferências mas não sei qual escolheria.
Se realmente um dia tiver essa oportunidade, vai ser difícil escolher. [:D]

Eu também seria de moto, qual escolher, seria um caso ainda a ponderar, mas tinha de ser uma trail para poder ir a todo o lado, talves uma 1200cc. Percorria a africa e também o medio oriente. Haja dinheiro e saude e tudo se faz.

Tens uma X, não é?
Convertias para R e já ias na boa. [:cool:]

Levar o Thesis a casa(Turin, Itália) seria provavelmente a minha viagem de sonho(que será concretizada com certeza), fazendo um desvio por Madrid, Barcelona e Paris, depois claro seria obrigatória a passagem por Roma e Maranello para experimentar a famosa raça italiana. Talvez daqui a uns anitos quando acabar a faculdade.

Hmmm parece um bocado estupido, mas ja pensei fazer isto, mas num percurso muuuuuuito mais curto... mas já que os gastos da viagem nao sao por minha conta... ir com a minha namorada no meu twingo até paris... seguir para Londres (a minha cidade preferida), subir ate Liverpool, entrar no mitico Anfield que nunca tive opurtunidade :( ver um liverpool-united e continuar a subir subir ate chegar as scottish highlands, depois na vinda ia por outro lado qualquer [:D][:D] lol e digo o Twingo porque tenho msm muito gosto no carro, e agora que me ando a despedir dele começo a sentir falta dele[8b] lol

Agora se o dinheiro saisse do meu bolso e tudo o resto, o passeio que andei a pensar seria Porto-Corunha-san sebastian-bilbao-França e voltar pelo interior, nada de especial....dormir era so montar a cama ca atras lol
Enquanto se é jovem é tudo muito bonito e aventura lool

Boa pergunta. :)
Tenho algumas preferências mas não sei qual escolheria.
Se realmente um dia tiver essa oportunidade, vai ser difícil escolher. [:D]

Tens uma X, não é?
Convertias para R e já ias na boa. [:cool:]
Tenho uma X, é mais bonita que a R... lol
Mas com a R já podia pisar tudo, agora se fosse para uma viagem dessas queria mais cilindros.
Talves uma XT1200Z ou uma BMW 1200 também.

Hmmm parece um bocado estupido, mas ja pensei fazer isto, mas num percurso muuuuuuito mais curto... mas já que os gastos da viagem nao sao por minha conta... ir com a minha namorada no meu twingo até paris... seguir para Londres (a minha cidade preferida), subir ate Liverpool, entrar no mitico Anfield que nunca tive opurtunidade :( ver um liverpool-united e continuar a subir subir ate chegar as scottish highlands, depois na vinda ia por outro lado qualquer [:D][:D] lol e digo o Twingo porque tenho msm muito gosto no carro, e agora que me ando a despedir dele começo a sentir falta dele[8b] lol

Agora se o dinheiro saisse do meu bolso e tudo o resto, o passeio que andei a pensar seria Porto-Corunha-san sebastian-bilbao-França e voltar pelo interior, nada de especial....dormir era so montar a cama ca atras lol
Enquanto se é jovem é tudo muito bonito e aventura lool

Isso tudo de Twingo? Isso é que é ter amor ao carro [;)]

Pegar num destes:

RangeRover-Sport.jpg

E ir daqui:

2003la-1213-006d-w.jpg

(Caracas, Venezuela)

Até aqui:

BXK13742_ushuaia-terra-do-fogo-800.jpg

(Ushuaia, Terra do fogo, Argentina)

O mais aos "S" possivel, não morrerei sem fazer algo parecido...[:cool:]

EDIT: Basicamente isto mas com mais curvas e especial enfâse para a costa Atlântica...
Itineraire-Caracas-Ushuaia-2.jpg

Última edição:
Voltar
Superior