A vaca sagrada!

Temos pena. Para passar, tive que raspar com a roda do carrinho na carro. Chamar a polícia como é obvio estava fora de questão, visto que iria demorar no mínimo uma meia hora a lá chegar. Não quis fazer de justiceiro, apenas quis e segui o meu caminho. O que é certo é que o carro não parou mais lá.

há várias formas de fazermos cidadania sem danificar a propriedade dos outros. Tinhas razão, perdeste-a quando danificaste um carro de quem não conheces

Se me deparasse com este automóvel, passaria pela estrada que remédio e se tivesse paciência chamaria a polícia.
É para isso que serve!

Rua-Academia-das-Ci%C3%AAncias-est.JPG
Eu passava por cima do capô. A deslizar com nos filmes, com os butões das calças a riscarem aquilo tudo.

Não sou nada a favor de vandalizar carros. Mas tb acho que as pessoas devem quando estacionam o carro ter noção de que deixando o carro ali as pessoas a passar podem danifica-lo, mesmo acidentalmente.

há várias formas de fazermos cidadania sem danificar a propriedade dos outros. Tinhas razão, perdeste-a quando danificaste um carro de quem não conheces
Uma forma de cidadania é mesmo esperar meia hora num passeio com um bebé, pela polícia. Só faltava estar calor ou a chover que era já a seguir...

Se é para esperar, que espere o dono do carro e chame ele a polícia para tomar conta da ocorrência. Mas que não retire o carro do local do crime.

Voltar
Superior