tiagoraraujo
New member
uma pequena provocação, não levem muito a peito
Vi na net e decedi partilhar
cumprimentos
Tiago
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É as vacas na India e os carros em Portugal duuhh[com uma diferença,
em muitos paises os carros no passeio levam com uma multa e as vacas ( na India ) ninguém lhes toca []
É as vacas na India e os carros em Portugal duuhh[]
Mas isto por cá acho que passa mais pela sorte do condutor, da marca do carro ou autocolante de onde pertence.
uma pequena provocação, não levem muito a peito
Vi na net e decedi partilhar
cumprimentos
Tiago
Burros infelizmente há em todo lado. E se nesse passeio ainda vai dando para passar, houve uma vez que ia com meu filho mais novo no carrinho de bebé, e um carro metade no passeio e metade na estrada. O restinho de passeio mal dava para o carrinho passar, (o carrinho era largo), e não ia de maneira nenhuma para o meio da estrada. Fiquei passado, e lá consegui passar... e o carro lá ficou com um risquito até a chapa de um lado a outro, com o espelho virado para a frente. Se calhar não deveria ter feito aquilo, mas fiquei mesmo cego. [8b]
vandalismo no carro não é de todo a solução, sim não devias ter feito aquilo. Não gostavas que te fizessem o mesmo no teu carro, e por certo já estacionaste no passeio!
vandalismo no carro não é de todo a solução, sim não devias ter feito aquilo. Não gostavas que te fizessem o mesmo no teu carro, e por certo já estacionaste no passeio!

Então o carro em cima do passeio é o que? Não é vandalismo tambem? As pessoas têm memoria curta e so olham para eles mesmo e ninguem respeita o proximo. Quer dizer a pessoa com o carrinho de bébe vai para a estrada, o doutor com o carro em cima do passeio é intocavel.....
eu já imagino o meu dia de amanha... festa na cidade, pessoal a deixar o carro onde calhar, de preferência em cima dos passeios para não andarem muito atá ao centro. sair com o carrinho de bebe vai ser uma aventura. poderia ficar em casa é verdade, mas no dia em que por causa de anormais não poder ter a minha liberdade será um dia de regresso à ditadura.
AVISO: se quase passar entre parede e carro, garanto que passa. se não passar, garanto que não uso a estrada enquanto a policia não estiver na rua a multar tudo de uma ponta à outra.
o mais ridículo da cidade onde vivo é à noite ver carros estacionados em zonas pedonais com parques a 50/100 metros. por 2 euros que se paga não percebo, principalmente quando a GRANDE maioria dos carros são topo de gama.
sim, mas para isso existe a polícia, que é para isso que é paga! Num estado de Direito não há "justiceiros"!
Burros infelizmente há em todo lado. E se nesse passeio ainda vai dando para passar, houve uma vez que ia com meu filho mais novo no carrinho de bebé, e um carro metade no passeio e metade na estrada. O restinho de passeio mal dava para o carrinho passar, (o carrinho era largo), e não ia de maneira nenhuma para o meio da estrada. Fiquei passado, e lá consegui passar... e o carro lá ficou com um risquito até a chapa de um lado a outro, com o espelho virado para a frente. Se calhar não deveria ter feito aquilo, mas fiquei mesmo cego. [8b]
Mas com o tempo que demora a polícia, o melhor era esvaziar os 4 pneus para o tipo não fugir...Se me deparasse com este automóvel, passaria pela estrada que remédio e se tivesse paciência chamaria a polícia.
É para isso que serve!
![]()
Mas com o tempo que demora a polícia, o melhor era esvaziar os 4 pneus para o tipo não fugir...
Não é vandalismo, pois não?
Mas com o tempo que demora a polícia, o melhor era esvaziar os 4 pneus para o tipo não fugir...
Não é vandalismo, pois não?