A Texoleo deu falência?

inthenight

New member
O que se passa com esta empresa?

Comprei uns artigos, pagos já há mais de um mês, não enviam, não respondem aos mails nem às chamadas...

Deu falência?

O que fazer para reaver o dinheiro?

O que se passa com esta empresa?

Comprei uns artigos, pagos já há mais de um mês, não enviam, não respondem aos mails nem às chamadas...

Deu falência?

O que fazer para reaver o dinheiro?

No google ainda aparecem como abertos, mas já existem inúmeras reclamações no portal da queixa nos últimos dias referente a não entregas.

Não fazia ideia...
Sou cliente há muitos anos, quando ainda estavam para as bandas de Alenquer, depois Alverca e agora na Zona Industrial, mas mais a norte.

Sempre optei por ir buscar lá os artigos e se fechou portas é mau, não apenas por ter deixar clientes a arder, mas também porque tinha preços competitivos e era uma loja nacional...

fiz uma encomenda dia 29 de dezembro e foi uma luta para a receber, entretanto la recebi o material...

pensando eu que a situação já pudesse estar regularizada, dei o beneficio da duvida e fiz uma nova encomenda
estou ha 1 semana sem resposta nem recado, a ver se recebo esta encomenda pelo menos
mas para mim acabou, não uso mais esta loja!

fiz uma encomenda dia 29 de dezembro e foi uma luta para a receber, entretanto la recebi o material...

pensando eu que a situação já pudesse estar regularizada, dei o beneficio da duvida e fiz uma nova encomenda
estou ha 1 semana sem resposta nem recado, a ver se recebo esta encomenda pelo menos
mas para mim acabou, não uso mais esta loja!

Têm loja aberta ao público?
Vou ter de fazer 250km para ver se resolvo isto, está-se mesmo a ver.
Todo dia telefonar e ninguém me atendeu o telefone... É no mínimo estranho.

Têm loja aberta ao público?
Vou ter de fazer 250km para ver se resolvo isto, está-se mesmo a ver.
Todo dia telefonar e ninguém me atendeu o telefone... É no mínimo estranho.

Eu encomendei, dois frascos de óleo de travões, mas como a loja fica a meia duzia de KMs fui de carro buscar. Só depois de ligar o Google maps é que reparei que já não tinham a morada de Alverca.
Agora estão em Santa Iria da Azóia, achei estranho porque a loja/armazem são mais antigos que o anterior, pensei que fosse por uma questão de custos, mas também só tinha duas pessoas a trabalhar e uma bancada de atendimento ao publico meio improvisada em cima de dois bidões.

Na loja de Alverca tinha algumas funcionárias na receção, ali não conheci nenhum funcionário.

Sinceramente não sei o que aconteceu, todas as compras que fiz anteriormente correram bem e o preço era competitivo com "AutoDocs" e afins com a vantagem de ser em Portugal.

Passaram a ter mais produtos no site, não sei se fizeram divisões dos lubrificantes e as peças, ainda perguntei ao funcionário, mas ele deu uma resposta meio vaga "O armazém de Alverca ainda está lá" Fique sem perceber nada. Continua a ser a loja onde tem o óleo do meu carro mais em conta...

https://maps.app.goo.gl/6dCi9hxE7poZUjuy7

Última edição:
Ainda há poucas horas fizeram uma story com descontos brutais mas a verdade é que o site já nem dá.

Que timing brutal, em setembro fiz a minha última encomenda e chegou tudo impec, como sempre.

(Edit: afinal já deu novamente. Ainda há esperança 🙂)

Última edição:
Se fosse só esse NIF lol

Exuberant World Unipessoal Lda -> é o nome com que se apresentam na Newsletter no mail

NIF 517367327

Aparentemente a marca parece ter passado de mãos. O NIF anterior não tem novas entradas no IRN desde 2022, e a Exuberant foi constituída em 2023.

​

Portanto depois da encomenda anterior ter sido uma luta para a receber, o que fazes ? Uma nova encomenda [:)] Faz sentido..

opah, uma pessoa com 2 dedos de testa, sabe o que significa o fim de ano para certas empresas
e ter atrasado, dificuldade em dar resposta a muitos pedidos etc, foi algo que decidi relativizar
no final la enviaram a encomenda, alguns produtos em prejuízo para eles, para compensar quebras stock

daí, tal como escrevi em cima, dei o beneficio da duvida , e coloquei nova encomenda
mas de facto, dá para perceber que algo não está bem ou estão a demorar a afinar as agulhas ou seja lá o que for,
não se consegue ter o mesmo grau de confiança que transmitiu no passado.
como tal, esta sim, foi a minha ultima encomenda lá (que ainda não chegou [kiss] )

Voltar
Superior