A Supremacia BMW...

citação:Originalmente colocada por bug

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por whereagles

Obviamente que não é publicidade oficial. Acham que apetece à bmw ir para tribunal??

se nos EUA podemos faze-lo...

driving_pleasure.jpg

[8D]

sigia6.png

Serei eu o único a achar que esta publicidade parece pró-mercedes e anti-bmw? [:0]

A piada desta publicidade não está na imagem em si ( que pode levar a que se interprete como um Mercedes fiável a levar BM's avariados ) mas sim na frase que a imagem tem no fim....

" A mercedes can also bring driving pleasure "
que traduzido quer dizer que
" a Mercedes também pode trazer prazer de condução"
visto estar a carregar BM's;)

e sendo assim, é uma forma bastante sarcástica de gozar com a Mercedes, favorecendo a BMW

Pois, bmw com tracção à frente são os mini! Claro k não é exactamente a mm coisa... E nem todos têm LSD! Só o John cooper works, penso eu de que.

Uma marca pode fazer referência a outra marca na sua publicidade desde que não diga mal da marca ou minta em algum aspecto.

Se eu disser. No Pingo doce um Litro de leite custa 1.00€ e no Mini-preço custa só 0.60€ e os dados forem verdadeiros, nada me impede de o fazer em publicidade.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Uma marca pode fazer referência a outra marca na sua publicidade desde que não diga mal da marca ou minta em algum aspecto.

Se eu disser. No Pingo doce um Litro de leite custa 1.00€ e no Mini-preço custa só 0.60€ e os dados forem verdadeiros, nada me impede de o fazer em publicidade.

Tele 2 versus PT ... Lays versus Pringles (este ultimo acho que deu barraca Lol )
Mas isso que disseste é verdade...

citação:Originalmente colocada por Foliv

citação:Originalmente colocada por bug

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por whereagles

Obviamente que não é publicidade oficial. Acham que apetece à bmw ir para tribunal??

se nos EUA podemos faze-lo...

driving_pleasure.jpg

[8D]

sigia6.png

Serei eu o único a achar que esta publicidade parece pró-mercedes e anti-bmw? [:0]

A piada desta publicidade não está na imagem em si ( que pode levar a que se interprete como um Mercedes fiável a levar BM's avariados ) mas sim na frase que a imagem tem no fim....

" A mercedes can also bring driving pleasure "
que traduzido quer dizer que
" a Mercedes também pode trazer prazer de condução"
visto estar a carregar BM's;)

e sendo assim, é uma forma bastante sarcástica de gozar com a Mercedes, favorecendo a BMW

[}:)][}:)][}:)]

esta bmw... :D

citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Não...isto acaba é por criar fundamentalismos...ou achas que mais tarde ou mais cedo esta publicidade acaba no que?
Imagina que o FCPorto começava a criar este tipo de publicidades face ao benfica e vice versa...daqui a uns meses isto virava guerra civil...
Criar fundamentalismos? Só na cabeças onde eles já brotam, porque eu gosto de algumas das marcas envolvidas nessas publicidades e nem por isso me compelido a criar sentimentos de fundamentalismo, pelo contrário, estou-me a divertir imenso com esta publicidade que mostra uma rivalidade que, no fundo, é o que faz as marcas quererem produzir melhores produtos.

Se houvesse uma guerra civil entre adeptos dos clubes por causa de publicidade, eu saía do país e voltava no fim da guerra: aposto que até era um país melhor, com todas as mentes pequenas e tacanhas eliminadas numa luta fraticida pelos motivos mais estúpidos, até podia ser que isto andasse para a frente!

A mãe sim, é sagrada, o resto é conversa.[:p]

citação:Originalmente colocada por Killer_one

citação:Originalmente colocada por AMGfan

3 paginas por causa de um anuncio...e ainda por cima repostado!Só mesmo num forum com grandes discipulos BMW:D

Mesmo assim penso que estejam em minoria relativamente aos fanaticos da MERCEDES!!:D[:I]

É normal...tá tudo de passagem de ano:D Por falar nisso, daqui a umas horitas bazo, se não nos virmos antes Boas Entradas Pessoal. Desejos de Muita Saude, Muita Mulher Boa, Muito dinheiro para estoirar em maquinas[B)]:D

citação:Originalmente colocada por Killer_one

3 paginas por causa de um anuncio...e ainda por cima repostado!Só mesmo num forum com grandes discipulos BMW:D

Mesmo assim penso que estejam em minoria relativamente aos fanaticos da MERCEDES!!:D[:I]

É normal...tá tudo de passagem de ano:D Por falar nisso, daqui a umas horitas bazo, se não nos virmos antes Boas Entradas Pessoal. Desejos de Muita Saude, Muita Mulher Boa, Muito dinheiro para estoirar em maquinas[B)]:D

BOA PASSAGEM DE ANO![8D]

tanta coisa só porque a mercedes pos um anuncio a dizer

i-drive?? no you drive

e depois anos depois meteu um i-drive so lhe mudando o nome[}:)]

As pubs da BMW são sempre mto boas...

Até mesmo aquela que a ACAM foi logo a correr chamar a mãezinha, estava mto boa. Mas a dos cavalos é excelente. (a do coelho é uma porcaria... pena que nenhuma outra marca tenha posto uma raposa com ele na boca :D)

Voltar
Superior