Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha sobrinha tem isso ... e tem 14 anos .
Não devemos estar a falar do mesmo.
O Smallworld é um site de convivio muito restringido, nem sequer da pra se registar, so por convites , e mesmo convites não é qualquer um que o pode fazer , so membros muito creditados.
Eu vou confirmar ... mas tenho ideia que ela andava toda excitada por causa disso ... mas nao vou dar a certeza pois posso estar enganado.
Ela estuda num conservatório em Londres se calhar lá tem amigos famosos ... mas vou apanha-la no MSN e perguntar.
Agora ja nao digo nada, ve mais é se orientas para ca uns convites aprapr
, ando tolo pra contar minhas novidades a Paris Hilton [
]
Sei que no Natal ela me veio falar de qq coisa a ver com o World ... mas nao prestei muita atenção ...
Até começo a ter duvidas pois aquilo nao me parece vocacionado para uma miuda de 14 anos ... nem tou a ver ao que ela poderá achar piada lá ...
De qq modo eu confirmo assim que puder.
eu estou no smallworld, óptimo para parcerias de negocios, óptimo serviço de consierge ( fui a barça com guest-lists ao melhores clubes/ festas e marcações em avanço com bons descontos), não muito bom para gajas ( à 3 recusa de convite de amizade és expulso)
porra, que estranha mania esta de se ser selectivo!
Os outros têm o HI5 ou o Myspace. [elite![]()
do Fr. élite, s. m.
s. f., o que há de melhor numa sociedade ou num grupo;
o escol;
a flor.
eu estou no smallworld, óptimo para parcerias de negocios, óptimo serviço de consierge ( fui a barça com guest-lists ao melhores clubes/ festas e marcações em avanço com bons descontos), não muito bom para gajas ( à 3 recusa de convite de amizade és expulso)