Qual é mesma a comichão que o IE ou WMP ou até o bloco de notas vos faz?citação:Originalmente colocada por Jeandré
Porque o Windows impossibilita a desinstalação do Windows Media Player e do Internet Explorer.
Já foi uma vitória a Microsoft ter sido obrigada a meter uma opção para tirar os atalhos para esses programas... mas desinstalá-los está quieto!
Ninguém se mete com a Apple porque mesmo comprando um Mac cheio de software podes desinstalar qualquer um deles, incluindo o browser Safari e o iTunes, aliás, basta arrastar qualquer programa para o Lixo e boom! acabou-se o programa.
Eu gosto muito de ter o meu pc limpinho, como não uso o Windows Media Player e o Internet Explorer desinstalei-os no Adicionar/Remover Programas, mas os filhos da mãe continuam lá...
Até para fazer os updates do Windows o XP me abre o Internet Explorer que eu supostamente desinstalei...
Cumprimentos
Não querem... não usam. Simples não?
Sempre estão melhores do que eu, que quando desinstalar o iTunes (que curiosamente traz atrelado o QuickTime) vou ser obrigado a mandar o meu iPod para o lixo.
Mais, quando isso acontecer os mp3s que lhes comprei</u> também podem ir para a reciclagem.
Obrigado Apple por esta liberdade de escolha _o_
...