A quem tem BMW´s

Umek

New member
Boa tarde. Estou a pensar em comprar um 320D com 4/5 anos. Alguem que tenha um BMW, me sabe dizer se a manutenção de um carro destes é muito cara? Alguem que tenha experiencia nestes assuntos me elucide sff.

Eu tenho um 320d de 136cv.E não me posso queixar (muito) do carro[8D]

a manutenção dele está em conta,não é nada do outro mundo

a manutençao de um tdi é mais cara

Mas uma revisao na marca de um 320D com 5 anos já vai para que preço (+/-) ? Já agora, os BM´s têm um sistema kk que obriga o carro a ir às revisoes da marca n é?

citação:Originalmente colocada por Umek

Mas uma revisao na marca de um 320D com 5 anos já vai para que preço (+/-) ? Já agora, os BM´s têm um sistema kk que obriga o carro a ir às revisoes da marca n é?
Tem, chama-se garantia. As outras marcas tambem têm sistema semelhante. :D

citação:Originalmente colocada por Mota_R

Eu tenho um 320d de 136cv.E não me posso queixar (muito) do carro[8D]

a manutenção dele está em conta,não é nada do outro mundo

a manutençao de um tdi é mais cara

Depende do TDI... os 90 e 110 sao bem mais baratos(peças de motor) k os 130 e os 320d ;)

Os 320d de 2001 e 2002 (150cv) deram alguns(mtos) problemas de turbo.

Cumps

Tenho um 120d,na 1ºrevisão dos 30k,paguei 225eur na baviera Expo.
quanto a ires fora da marca,é possível,desde que tenham máquinas específicas para a BMW,mas vai ficar quase ao mesmo preço...

Pois mas eu tou me a referir a um sistema em que se não fores à marca, o carro simplesmente pára. Ou é um mito?

Népia, não tens que ir à marca.. Isso são 5 luzes verdes, uma amarela e uma vermelha em que as verdes se vão apagando e quando chega a a amarela é quando deve ir à revisão e depois tens a vermelha.. Eles apenas depois de cada revisão fazem reset ao service indicator light´s que tu podes fazer em casa ligando com um fio de cobre no conector do cabo de diagnóstico os furos 7 ao 19 e assim ficas com as luzes verdes todas acesas novamente.. ;)

Nos dois do meu pai o valor de revisão mais elevado que pagou foi 2.000€ (150.000km). É caro?

Na marca funciona assim na revisão: todos os componentes com pelo menos 50% de desgaste são trocados. Daí que...

Essa politica de substituição de material,era dantes.
Desde que a BMW passou a ser a representante em Portugal,só se mudam as peças estão quase gastas. Eu por ex: tinha pastilhas para mais 10k(já tinham feito 30k) e não me as mudaram.;)

citação:Originalmente colocada por Y

Nos dois do meu pai o valor de revisão mais elevado que pagou foi 2.000€ (150.000km). É caro?

Na marca funciona assim na revisão: todos os componentes com pelo menos 50% de desgaste são trocados. Daí que...

citação:Originalmente colocada por cooperluke

Pois mas eu tou me a referir a um sistema em que se não fores à marca, o carro simplesmente pára. Ou é um mito?

Não, claro que não é mito..

Pára, e depois ejecta-te para fora do carro! :D

E não só.. A mim já me chegou a fazer isso e depois chamou-me c@brão do %&/$#%&.. :D

Não, claro que não é mito..

Pára, e depois ejecta-te para fora do carro! :D

[/quote]

Bem, já não ouvia uma tão boa há muito tempo!!:D:D:D[^][^][^]

citação:Originalmente colocada por mircao

Essa politica de substituição de material,era dantes.
Desde que a BMW passou a ser a representante em Portugal,só se mudam as peças estão quase gastas. Eu por ex: tinha pastilhas para mais 10k(já tinham feito 30k) e não me as mudaram.;)

citação:Originalmente colocada por Y

Nos dois do meu pai o valor de revisão mais elevado que pagou foi 2.000#8364; (150.000km). É caro?

Exactamente. Desde que a Baviera perdeu a importação que mudou a política das revisões, ficando estas a um preço semelhante ao das maiorias das marcas que andam para aí...

Boa tarde. Estou a pensar em comprar um 320D com 4/5 anos. Alguem que tenha um BMW, me sabe dizer se a manutenção de um carro destes é muito cara? Alguem que tenha experiencia nestes assuntos me elucide sff.
Não é nada cara.
Apesar da Baviera estar melhor... continuo a ir à BANIX, Torres Vedras.

Voltar
Superior