Drachen New member 21 de abril de 2007 #1 Recebi isto pelo mail..será a prima da Lili? HÁ MULHER BOA!!!! [][][]
Corracer New member 21 de abril de 2007 #3 Não consigo escrever nada com nexo, fiquei em choque.......
B BrunoTRF Chefe de Equipa 21 de abril de 2007 #6 Ela tirou a carne toda do corpo para por nas mamas??? Fogo que aberração...[8b]
Avantgarde220 New member 21 de abril de 2007 #9 FOD---- Desculpem a linguagem... mas qué isto [8b] Bem quem já almoçou que se cuide [:vm)] Cumprimentos []
FOD---- Desculpem a linguagem... mas qué isto [8b] Bem quem já almoçou que se cuide [:vm)] Cumprimentos []
v7 Banido 21 de abril de 2007 #13 Só vejo uma senhora de idade em preparos pouco usuais ! há mais alguma coisa para além disso
P pintonuno New member 21 de abril de 2007 #14 acabei agora de almoçar...ai que me tou a sentir mal!!!
Fael5 New member 21 de abril de 2007 #16 ja devia era ter idade pa ter juizo....so falta ir pa night com bruta saia e top e botas pelo joelho....
ja devia era ter idade pa ter juizo....so falta ir pa night com bruta saia e top e botas pelo joelho....
Drachen New member 21 de abril de 2007 #18 Vocês já imaginaram esta senhora com menos 100 anos? Devia ser uma quarentona toda boa []
mikka1 New member 21 de abril de 2007 #19 UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Chegar do almoço e deparar-me com isto, n é facil!!!!!!!!!!!! [:vm)]
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Chegar do almoço e deparar-me com isto, n é facil!!!!!!!!!!!! [:vm)]