A pensantes que pensam

Estado
Não está aberto a mais respostas.

MLK

Banido
Que carros caros como os Alfas que sãodo segemento premium se vendem como quem vende tremoços,s e assim fosse meus pensantes não eram premium mas sim curriqueiros pois toda a gente tinha um com os Kia por exº

[}:)]
trengos
[8]

citação:Originalmente colocada por MLK

Que carros caros como os Alfas que sãodo segemento premium se vendem como quem vende tremoços,s e assim fosse meus pensantes não eram premium mas sim curriqueiros pois toda a gente tinha um com os Kia por exº

trengos
[8]

Tá porreira a ideia sim senhor! O título até está giro e tal... mas agora experimenta em português! ;)

Pensante!!!!!!!!!!?!!!!!!!!!

Where are you?

kant.gif

citação:Originalmente colocada por Superfast

Reformula o post. Não se percebe nada.
Ele quer dizer que se os carros do segmento "premium" fossem vendidos como "tremoços" deixariam de ser "premium" passando a ser "curriqueiros"!!!(tentei usar as expressões do autor)

ACHO que é isto;););)

citação:Originalmente colocada por luisg

Quando falam em carros Premium só me vem isto á cabeça:

LOL!!!

cat.jpg
Também não acho piada a expressão(usei para ficar + parecido com o texto do autor do tópico)...Agora à custa aqui do bichano, "premium" adquiriu 1 novo valor
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por MLK

trengos
[8]

tópico que este raio percebo não que nada eu disto :D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior