Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os franceses têm bem mais imagem de marca que os italianos. Pelo menos ca em Portugal. E nao concordo com a posiçao dos Suecos.
Mas isto de nacionalidades é muito traiçoeiro.
A Ford e a Opel sao germo-americanas. Mas em termos de imagem situam-se talvez ao nivel dos franceses.
Para mim o ranking era mais assim:
Premium Alemaes
Suecos e Americanos de gema
Generalistas
Fiat e Coreanos
Chineses e Indianos
Pessoalmente prefiro de boa qualidade e bom!
Muitas vezes isso anda de mão dada com as marcas conotadas com prestígio ou o famigerado status e mais caras, por isso mesmo são as mais ambicionadas.
OT: Um bom fato Dielmar ou D'Homem (para descer a fasquia) dão 20 a 0 aos Sacoor e se calhar são mais baratos, digo eu...
O que é que são generalistas???
Exacto, mas era isso mesmo que queria mostrar: para muitos, "status" é ter uma coisa cara, independentemente da qualidade.
Esse é um bom exemplo []
Novamente, faço um alerta: não estou a insultar quem tem fatos da Sacoor! Estou a dizer que quem os compra apenas por serem "carotes" e porque fica bem dizer "tenho um fato da Sacoor (que é caro)", fá-lo para deter "status".
Sao as normais. Peugeot Ford Toyota Renault Mazda Honda Citroen Opel VW
A mim parece-me bem.Desculpa lá, mas colocar Toyota, Mazda e Honda onda colocas Ranhõs, Péjôs e Citróenes é que não me parece lá muito bem...
Mas isso é a minha opinião!
Bom já que estamos no OT, por exemplo um Boss não é o que acho um grande fato, mas para muitos é o expoente máximo de qualidade e design (para aqueles que os Sacoor já não chega)... bom se fôr um Boss por medida, se calhar é mesmo bom, mas eu continuo a preferir o da outra marca italiana que referi atrás, pena é o preço doido daquilo, mas depois de vestido vale mesmo a pena... []
Desculpa lá, mas colocar Toyota, Mazda e Honda onda colocas Ranhõs, Péjôs e Citróenes é que não me parece lá muito bem...
Desculpa lá, mas colocar Toyota, Mazda e Honda onda colocas Ranhõs, Péjôs e Citróenes é que não me parece lá muito bem...
A mim parece-me bem.
Eu conheço a fábrica portuguesa que faz muitos dos fatos da Boss.
E a Pal Zileri tem fatos feitos na china. Com tecidos e design italiano, é certo, mas...
Nao sou eu que coloco, é o mercado. Alias a Peugeot a Renault a Opel têm melhor imagem que a Mazda ou a Mitsubishi.
are you sure? É o que os meus dizem Made in Italy
Seja em roupa ou em carros, ou noutra coisa qualquer, cada um é como cada qual. Nunca critico quem faz uma escolha por gosto pessoal.
Eu, por exemplo, uso fatos para trabalhar. "Tenho" que usar. Logo, o fato para mim é uma farda, nada mais. Não vou gastar rios de dinheiro em fardas, por muito boas que sejam []
Compro-os baratos, desde que tenham um corte ao meu gosto.
Em termos de carros é a mesma coisa: comprei um comercial novo, mas já vi que comprar carros novos oferece tantas garantias como comprar usados. E, pelo que se paga a mais, para mim não compensa.
De agora em diante, só usados. Além de que as revisões na marca são um rombo no orçamento e, novamente, não acho que se justifique.
Telemóveis, idem aspas.
Só gasto mais dinheiro (para ter uma coisa com qualidade) em óculos, óculos de sol e sapatos. E comida! []