A ninha casa no Google Earth

casaou1.png

A minha fica praí...

Última edição:
Para não abrir outro tópico...

Para não abrir outro tópico...

Descobri agora que afinal o Google Earth não é real-time.. [:)] [:)] [:)]

image001mw8xf6.jpg

cumps,
[dio]

Se não fosse pedir muito era porreiro que colocassem as coordenadas.

Como tenho alguns mísseis para testar, evitava mais danos colaterais.

Pelo que vejo, alguns users têm casa e carro, pelo que não fico com a consciência pesada de atacar os mais pobres.

Peço compreensão aos users de Portugal por terem a minha preferência nos ataques. É que o vosso país não tem qualquer meio de detecção aérea abaixo dos 300 metros de altitude, o que é óptimo para os meus testes de mísseis de baixa altitude.

Um bem haja a todos e obrigado pelo espírito de sacríficio dos que colocarem aqui as coordenadas da respectiva casa.

Se não fosse pedir muito era porreiro que colocassem as coordenadas.

Como tenho alguns mísseis para testar, evitava mais danos colaterais.

Pelo que vejo, alguns users têm casa e carro, pelo que não fico com a consciência pesada de atacar os mais pobres.

Peço compreensão aos users de Portugal por terem a minha preferência nos ataques. É que o vosso país não tem qualquer meio de detecção aérea abaixo dos 300 metros de altitude, o que é óptimo para os meus testes de mísseis de baixa altitude.

Um bem haja a todos e obrigado pelo espírito de sacríficio dos que colocarem aqui as coordenadas da respectiva casa.

Pah... mal por mal manda os misseis nesta casa pentagonal! Sempre podem dizer que foram alguns Boieng. [:cool:]

Voltar
Superior