Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deixa-me ver se entendi. Tinhas ticket até às 13:30, e multaram-te às 14:30?
Se assim for, não pagues nada, tens tolerância de 2 horas.
P.S - Eu vivo mesmo ao pé dessa Av. Aliás hoje quando saí de casa vi uns 4 gajos da EMEL quando fui tomar um café.
A tolerância refere-se apenas a bloqueio ou reboque. []
Tens a certeza? Em lugares da EMEL?
Por Leiria não há nada disto, mas se algum dia apanhar algum, vão ouvir das boas.
Isso a ser verdade é uma lacuna grave(para eles claro).Deixa-me ver se entendi. Tinhas ticket até às 13:30, e multaram-te às 14:30?
Se assim for, não pagues nada, tens tolerância de 2 horas.
(...)
Aconteceu-me parecido, mas eu nem 10min. demorei na tienda, e nem reservado era, simplesmente proibido-imagina q cheguei a ir à esquadra a pensar q me tinham palmado o carroEu tive uma experiencia pior...
Em Espanha, deixei o carro estacionado num lugar reservado ao ayuntamiento. Era feriado e haviam lá outros carros a ocupar vagas... volto 30 minutos depois e o carro já tinha sido rebocado :/
82€ do reboque + 15€ de táxi, minha sorte é não terem cobrado multa nem parque...
Aconteceu-me parecido, mas eu nem 10min. demorei na tienda, e nem reservado era, simplesmente proibido-imagina q cheguei a ir à esquadra a pensar q me tinham palmado o carro![]()
Tens a certeza? Em lugares da EMEL?
Do que me lembro do Regulamento Municipal de Lisboa, que li há uns tempos, sim. Dai a necessidade de meter nem que seja o minimo de moedas para que, pelo menos, se safe o bloqueio e/ou o reboque.