A minha nova machine...

INVENTOR

New member
Ola a todos

Venho apresentar a minha ultima aquisição, kdj 90 D4D de 12 /2000 com 150.000km, todo de origem, mas durante pouco tempo[;)], sem grandes abusos...

Ainda não tenho nome para o bicho...

Vou deixar aqui as primeiras fotos do meu kdj 90. (para mais tarde recordar).

DSC_0046web.jpg

Última edição:
Bem vindo aqui man!

Espero que a tua sorte mude, sem duvida tens sido um azarado!

Essa cena das fotos o mais facil e fazeres o upload delas para uma conta no www.photobucket.com e depois colocares os links usado o botão que tens la em cima de "inserir foto".

Já foste testar o Toy?

Abração

Bem-vindo!

Sou só eu ou as fotos não se veem?

Conta mais sobre as experiências anteriores, quais as viaturas com problemas?

Eu poderei contar, mas a lista de problemas é interminável, vou deixar os pormenores para outra altura, os jipes em questão são nissan patrol 2.8 Rd, este até não foi o pior, pois tinha a desculpa de ser velho. O Hyundai Galloper que possui até 4ª-feira, acho que a única coisa que não se avariou, foi o bloco do motor e a porta do lado esquerdo tudo o resto acho que teve de ser reparado pelo menos 1 vez, isto no espaço de 1 ano
.

Ora ai está ele! Etá com bom aspecto sim sr!!
Temos que ir passea-lo por esses montes e vales e ver esse do que é feito o D4D heeheheh

@braços

eu nao consigo visualisar as fotos [:confuso]

os patrol custumam queimar a junta da cabeça [s)] os gallopper sao tudo menos um mitsubish como faziam querer, pois o motor é construido com materiais de inferior qualidade :sh) e se nao tiveste problemas com o bloco foi porque o vendeste a tempo [:cool]

boa sorte com a nova maquina :) que em principio vai durar muito e sem grandes chatices apr:) afinal é um Toyota [kiss]

Eu bem que queria dizer "belas fotos da máquina", mas não posso... parece que a tua conta do photobucket está inactiva....

Abraço

É que eu não me dou mto bem com o photobucket...Estou mais habituado ao picasa. Mas tenho que dar uma jeito para postar essas e outras fotos, agora 10.000km depois já tem algumas historias para contar.[;)]
@braços

Voltar
Superior