A Minha Namorada Comprou o Kit...

caditonuno

Well-known member
da portugal telecom, o do sapo. deu 25€ e paga 35€ por mes, tem 2 megas de velocidade e downloads ilimitados.

o que acham? já tive chatices há uns 5 anos com a sapo e nem cheguei a instalar. ela aderiu agora.

conselhos? advertencias? :D

o que tem de bom o serviço? os downloads que ela nao usa? [}:)]

oh e eu a pensar que era o kit do benfica :(

sapo sapo... keixei-me e baixaram a velocidade de 4megas pra 2 por motivos tecnicos! malditos...

Por 35€/mês tinha o Clix até 16Mb.
Ou até 2Mb por 30€.

Ainda nos 35€/mês tinha netcabo 4 megas.

Isto falando apenas dos ISP's mais populares.

Acho que os conselhos deviam ter sido pedidos antes do mal estar feito :D

Tenho Clix.. e até agora nenhuma queixa.. vou é abaixo algumas vezes (com o sapo n acontecia) deve ser ainda a fase de testes!

Já n pago assinatura mensal, tenho chamadas para a rede fixa à borlix, e pago apenas 29.90 por mês!

Bem eu tenho SAPO 2mb aumentados para 4mb e não tenho razões de queixa. O SAPO , se não fosse o preço exagerado dos tarifários e os limites ridículos de tráfego, ate era um bom ISP, penso eu de que :)
Tenho SAPO ha cerca de 3 anos e a ligação só caiu praí por 2 vezes. A qualidade da mesma é boa, consigo fazer downloads a boas velocidade e os meus amigos que têm SAPO estão,assim como eu, satisfeitos com a qualidade da ligação.

Cumps

Também tenho Sapo aí há um ano e não tenho razões de queixa sem ser o preço, porque paga-se os tais 35€ mais 15€ da assinatura, só que como moro fora de uma zona Clix para mudar só para o ranhoso clix que tem apenas 5GB por mês de trafego total pelos mesmos 35€ e continuo a pagar assinatura, daí tamb+em a minha namorada tar em processo de migração para a Sapo.
Se morasse numa zona clix mandava o batraquio dar uma curva devido ao preço.

ela vive naquelas aldeias perto de guimaraes (é vila, mas pronto) e nao tem clix - parece que só daqui a 1 ano - nem netcabo nem cabovisao nem nada na zona. a única opçao era mesmo pela pt.

entao meteu-se mais o sobrinho a dividir os custos a meias com o sapo. vamos lá a ver no que dá.

ainda hoje recebeu o meu irmao 1 sms do sapo a dizer que tinha pagamentos em atraso - já lá vao 5 anos a mandarem sms's e nós sem nunca activarmos o serviço - e ainda andam com esta cena. é nao ligar ou entao mandar 1 mail a reclamar pela última vez.

eu tou um bocado receoso, mas vamos láa ver se eles cumprem, a começar pelos 4 ou 5 dias de ligaçao do sistema...

citação:Originalmente colocada por caditonuno

ela vive naquelas aldeias perto de guimaraes (é vila, mas pronto) e nao tem clix - parece que só daqui a 1 ano - nem netcabo nem cabovisao nem nada na zona. a única opçao era mesmo pela pt.

entao meteu-se mais o sobrinho a dividir os custos a meias com o sapo. vamos lá a ver no que dá.

ainda hoje recebeu o meu irmao 1 sms do sapo a dizer que tinha pagamentos em atraso - já lá vao 5 anos a mandarem sms's e nós sem nunca activarmos o serviço - e ainda andam com esta cena. é nao ligar ou entao mandar 1 mail a reclamar pela última vez.

eu tou um bocado receoso, mas vamos láa ver se eles cumprem, a começar pelos 4 ou 5 dias de ligaçao do sistema...

Há também a oni...

citação:Originalmente colocada por caditonuno

da portugal telecom, o do sapo. deu 25€ e paga 35€ por mes, tem 2 megas de velocidade e downloads ilimitados.

o que acham? já tive chatices há uns 5 anos com a sapo e nem cheguei a instalar. ela aderiu agora.

conselhos? advertencias? :D

o que tem de bom o serviço? os downloads que ela nao usa? [}:)]

isso dos downloads ilimitados é mesmo assim?!

é que para os assinantes antigos não à Nada disso

os 20 Gb da praxe ha mto mto tempo

será que tem de se apertar c os tipos?

pensava que era este:

kitt_front.jpg

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

pensava que era este:
Esse É o Knight Industries 2000 [:p]
Knight Industries Two Thousand, K.I.T.T

Eu achava mais piada ao mau da fita, o KARR (Knight Automated Roving Robot).
Esse é que era! Indestrutivel não era, mas voltava sempre. Qual Terminator qual quê! :)

Esse daí nau é o kitchi. vou já chamar o maicau naitche.

agora a sério, o kitt não tinha esses farois todos assim. e olha que eu lembro-me bem. não perdi um só episódio...do original na RTP e mais tarde a versão dobrada...

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

pensava que era este:

kitt_front.jpg

Este é que é o verdadeiro
kitt.jpg

Voltar
Superior