A minha Limo

realjb

New member
Pois é ...aproveitando a cara lavada aqui do forum aqui vai a minha viatura

138517314lqd4.jpg

Olha.... mais um... eheheh

Entao e que alterações é que esse autocarro tem? alem dos pneus e dos farois do tejadilho? Que assim á primeira vista é o que vejo eheh

Abraço
Nuno Santos

O Gr a mais não tem nada de especial além de uns pneus MT da BF, protecção das barras e diferencial, amortecedores OLd Man Emu, está mais alto 3Cm elevação feita através de uns elementos metálicos no apoio das molas tem os farois no tejadilho, desliguei a EGR a a válvula Throttle, bomba adicional de gasoleo, não tem a panela silenciadora, tem um cb Midland Alan 78 Plus mais uma antena santiago 1200, tenho ainda um manometro da pressão do turbo (por montar) e....é só [;)]

Sim por vezes os nossos TT´s são mais que suficientes de serie,para as nossas brincadeiras no mato,por exemplo o vizinho de um amigo meu,foi ele que organizou a Dakar cá em Portugal,tem um Patrol Gr TD6 Longo de serie,e foi acompanhar o Rally até ao Senegal e tem o jipe de serie.

BEEEMMMM é mesmo uma limousine!!! [:cool]

E eu que dizia que o meu "Mamute" era grande [:D] afinal não passa de um utilitário!!! Deve ser um conforto fazer TT nessa máquina!!!

Abraços

O Gr a mais não tem nada de especial além de uns pneus MT da BF, protecção das barras e diferencial, amortecedores OLd Man Emu, está mais alto 3Cm elevação feita através de uns elementos metálicos no apoio das molas tem os farois no tejadilho, desliguei a EGR a a válvula Throttle, bomba adicional de gasoleo, não tem a panela silenciadora, tem um cb Midland Alan 78 Plus mais uma antena santiago 1200, tenho ainda um manometro da pressão do turbo (por montar) e....é só [;)]

Só?!?!?! [:)]

Bem vindo realjb.

Realmente para andar no deserto qt mais de origem tiver o jipe melhor. Com umas molas e amortecedores reforçados, chega a sobra pra ir de lx ate dakar...

Eu tb tenho a EGR desligada no meu, no meu caso notei mais fumo para começar, mais potencia em baixas, e um pouco menos de velocidade de ponta (???)

Eu sinceramente e devido aos problemas de motor que o 3.0 tem dado, embora penso que o meu seja ja da geraçao sem problemas visto ser de 2003, mas ando a tentar nao mexer em nada a nivel de motor.
E tb porque ainda nao notei necessitar de mais!!! Pelo menos por enquanto!

Abraço
Nuno Santos

Eu sinceramente e devido aos problemas de motor que o 3.0 tem dado, embora penso que o meu seja ja da geraçao sem problemas visto ser de 2003, mas ando a tentar nao mexer em nada a nivel de motor.
E tb porque ainda nao notei necessitar de mais!!! Pelo menos por enquanto!

Abraço
Nuno Santos

Sim esse motor tem uma lama mto boa, chega e sobra... Tb n sou grande fã de mechidelas nos motores mas um dia vou ter de meter um IC no meu.. heheheh

Eu no meu caso desligeui a EGR depois da reparação grande que fiz no motor, pq akio so serve mesmo para entupir a admissão com carvão..... Como agora ficou limpinha e para continuar assim.

Voltar
Superior