A minha ferramenta...

A pequena não é do lidl, mas eu acho que é tudo igual, tirando as cores e pegas dos roquetes, embora eu tivesse preferido a mannesman devido à forma da caixa e "marca".[;)]

Não noto diferenças do trabalhar entre Mannesmann, Lidl e a caixa da Bricodepot. Só no preço e consequente margem de lucro deles [:p]

O escadote já teve em promoção há algum tempo e se não me engano tinha 30% desconto ficando por 56paus (em vez dos 80 normais)

Épa então vou esperar

Se é pelo escadote a 56 paus q vais esperar então fica aqui a minha opinião que muito dificilmente vai aparecer a esse preço pq agora os descontos dos produtos "ultimas unidades" são só 20% (antes era 30%).

Mas nada impede que o metam novamente com esse preço ou mais barato ainda tipo 40% desconto.

É como em todo o resto do material, nunca se sabe quando volta a aparecer nem se é a preço normal ou promoção.

Dica para o pessoal:

Aquela mangueira de rega do Lidl em formato de mola dá uma excelente mangueira para pneumáticos, basta comprar os encaixes rápidos. Mais barato que as do AKI.

Já há feedback das maquinas de soldar?

A 50€?:confused:
Não tenho a certeza do que vou dizer, mas penso que no Natal a tal "mega promoção" era a 79€. Nunca me lembro de ter visto a mala de 216 peças a 50€.
Já a mala mais pequena, acho que de 94 peças, há algumas 4 ou 5 vezes por ano, e essa sim é à volta de 50€.

mega promoção e tiram 10€[:D]?

Espero não estar a fazer confusão mas penso que já apareceu a 56,XX€. E foram em 4 ou 5 lojas só

EDIT: Afinal era a 59,97€

Imagem originalmente colocada pelo eblase:
20141231_194144.jpg

Página 19: http://forum.autohoje.com/boxes/114960-minha-ferramenta-19.html

Última edição:
mega promoção e tiram 10€[:D]?

Espero não estar a fazer confusão mas penso que já apareceu a 56,XX€. E foram em 4 ou 5 lojas só

EDIT: Afinal era a 59,97€

Imagem originalmente colocada pelo eblase:
20141231_194144.jpg

Página 19: http://forum.autohoje.com/boxes/114960-minha-ferramenta-19.html

Tens razão sim, a imagem não engana.
Confesso que nunca tinha visto tal coisa, mas também só ando a par das ferramentas do lidl à uns 2/3 anos.
Tens ideia de quando foi essa promoção?
Sem dúvida grande preço.

Ser mulher é mais fácil! As ferramentas delas, roupas e afins são bem mais baratas que as nossas![s)]
Uma ferramentazinha, um carrinho, umas peças para o carro são bem mais caros que uns tops e coisas do género![:D]

PS - Vejam aqui esta máquina de soldar, não percebo puto disso.

devias postar esse vídeo na secção multimédia, tive a ver outro quando compraram um carocha e meteram uma garrafa de água a servir de depósito, o mucanico diz que é ligação directa?!

Tens razão sim, a imagem não engana.
Confesso que nunca tinha visto tal coisa, mas também só ando a par das ferramentas do lidl à uns 2/3 anos.
Tens ideia de quando foi essa promoção?
Sem dúvida grande preço.

Mas esse preço quando aparece não é em todas as lojas, normalmente essas mega promoções são só em 4/5 lojas a nível nacional, nos folhetos vem lá a indicar quais são as lojas, de duas tenho a certeza (Chaves e Abrantes).

Basicamente nos próximos tempos, desejo investir um pouco mais na garagem, precisava de:

Compressor:

Tenho um compressor a oleo, gostaria de mudar o oleo ao mesmo, mas não sei bem ao certo o indicado, ajuda ?
Gostava também de pintar o mesmo, pois o vermelho já está algo velho, tinta de alta temperatura ?
Tenho de comprar também uma mangueira, e um kit de acessórios, marcas recomendadas ?

Depois kit:

Macaco,
Preguiças
e cama de mecanico,

Não desejo comprar material TOP, mas gostava de comprar algo com alguma durabilidade

Basicamente nos próximos tempos, desejo investir um pouco mais na garagem, precisava de:

Compressor:

Tenho um compressor a oleo, gostaria de mudar o oleo ao mesmo, mas não sei bem ao certo o indicado, ajuda ?
Gostava também de pintar o mesmo, pois o vermelho já está algo velho, tinta de alta temperatura ?
Tenho de comprar também uma mangueira, e um kit de acessórios, marcas recomendadas ?

Depois kit:

Macaco,
Preguiças
e cama de mecanico,

Não desejo comprar material TOP, mas gostava de comprar algo com alguma durabilidade

Podes comprar o oleo no AKI por exemplo. A muda é facil, drenas e acrescentas até a meio do "visor".

Bem desengordurado, sem autocolantes, compras uma lata de spray da motip (AKI) e pintas bem.

Passa no meu Diario de Bordo, também aderi às ferramentas pneumáticas, aprendi algumas coisas no processo, pode ser que ajude.

No Aki tens uma boa variedade. Tens material da Dexter que é relativamente bom para o seu preço.

Macaco e preguiças a preços baixos tens a Norauto. Cama de mecanico não uso nada disso, cama é para dormir [:D]

Depende da utilização que faças...

Um macaco de 2T de 25€ serve para o comum dos mortais, e tens por 18€ preguiças de cremalheira na norauto..

Já é um bom começo..

Só para que conste, quando fui buscar o roquete pneumático ao LIDL, estava a perder ar, fui trocar, o segundo também perdia ar, não tive paciencia para lá voltar mudei apenas um o-ring e ficou fixe. Portanto contem com isso.

Voltar
Superior