A minha ferramenta...

ebay, mando-te o link por pm se quiseres. 8-19mm

Havia outro kit 8-32mm, mas tinha medidas intermédias em falta.

E dado que, normalmente, a medida necessária é a que falta no kit... optei por medidas seguidas.

Se algum dia fizer falta outra medida, comprarei à unidade.
Se puderes agradeço a pm.

Gostava de ter um, mas não tenho altura suficiente :(
x2 só se for um daqueles de 1 metro...

Olá a todos,

Alguém me sabe dizer onde compro um conjunto de chaves ou pontas torx mas de caixa, tipo E10 entre outros.
Os que tenho visto são caros. Já viram nalgum hipermercado ou similar? O mais em conta q vi foi por volta dos 20 euros na norauto.

obg!

Olá a todos,

Alguém me sabe dizer onde compro um conjunto de chaves ou pontas torx mas de caixa, tipo E10 entre outros.
Os que tenho visto são caros. Já viram nalgum hipermercado ou similar? O mais em conta q vi foi por volta dos 20 euros na norauto.

obg!

Não tens a mala do lidl de 216 peças ou a da mannesman de 215?

Essas malas têm isso.

Se não tens pressa espera q apareça no lidl (90eur) ou compra a mannesman por exemplo amazon.es (~100eur) ou então melhor ainda é ir ao bricodepot www.bricodepot.pt que essa mala (216 peças) tá em promoção por 79,95eur (ver folheto pagina 20)

Com essa mala ficas com o pacote completo a partir de 79,95eur

powerfix-werkzeugkoffer-216-teilig--1.jpg

6991630106-mala-ferramentas-mannesmann-215-pecas-c-3-roquete.jpg
917VrqvW%2BQL._SL1500_.jpg

Última edição:
A qualidade da mala é igual à do LIDL?

Não sei mas o q costumam dizer é que as ferramentas dessas malas é tudo igual só mudando a embalagem e os cabos de borracha/plástico.

lidl=mannesman=bricodepot

De aspecto parece tudo igual (mudando os cabos). De qualidade/durabilidade não sei mas acredito q seja a mesma fábrica a fabricar para essas 3 marcas e assim o custo de produção é mais barato.

Voltar
Superior