A minha ferramenta...

Eu cá acho moderno pintar por cima do tijolo. [:D]
Olha olha, em último caso, para não dar muito trabalho e não se gastar muito era capaz de ficar melhor do que está.[;)]

Já vi que há muitos entendidos na área de construção civil, estão todos convidados a dar uma mãozinha...[:D]
E porque não?!
O que já não me fartei de ajudar amigos nas obras....

Se fosses daqui da zona, se acendesses o fogareiro com umas bifanas e umas minis, ia ajudar na boa. A parte do entendido é que já é mais complicado. [:)]

Já vi que há muitos entendidos na área de construção civil, estão todos convidados a dar uma mãozinha...[:D]
E pa, se tivesse notas de 500€ por cada vez que andei a fazer de servente [:D] e olha que nao trabalho na construcao civil [:D] se nao estiveres longe, pode-se pensar nisso [;)]mas olha que trabalho a minis e bifanas [:)]
Olha olha, em último caso, para não dar muito trabalho e não se gastar muito era capaz de ficar melhor do que está.[;)]

E porque não?!
O que já não me fartei de ajudar amigos nas obras....

Se fosses daqui da zona, se acendesses o fogareiro com umas bifanas e umas minis, ia ajudar na boa. A parte do entendido é que já é mais complicado. [:)]

X2 [;)]

As pneumáticas do LIDL são para rir, comprei uma na ultima promoção supostamente devia de ter 310Nm de força, pois bem nem uma porca da roda do corsa b consegui desapertar.
Basicamente é a mesma que está neste video mas com uma corsa verde e uns reclames:
https://www.youtube.com/watch?v=QOKn4EEba2Y

Não aconselho ninguém a comprar.

Ofereceram-me uma do lidl à 2 anos e nota-se a falta de força em certos trabalhos, mas por 30€ não podes pedir milagres, desenrasca bem com um compressor de 100l.
Agora ando a namorar uma de 1200n de força...[br:)]

Voltar
Superior