Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguma promoção para uma mala de ferramentas abaixo dos 100€?
Talvez vá ser a minha prenda de natal
Alguma promoção para uma mala de ferramentas abaixo dos 100€?
Talvez vá ser a minha prenda de natal
Há uma mala igual à do Lidl por 80€, há pelo olx.
É quando quiseres, já tenho o carro pronto
BigDaddy, não querendo passar publicidade... comprei uma mala de ferramentas de 95 peças na Maxmat por 80€, o Lidl costuma ter a esse preço ou mais barato mas é preciso apanhar a promoção...
A ver é se te cravo uma volta nesse 28i
Abraço Cação
Parece que vai ser mesmo essa, ainda por cima é da minha zona
Não sei se conta como ferramenta mas hoje estive a fazer uma mini bancada de trabalho para uma mini garagem de um amigo meu []. Queria uma bancada para dar umas marteladas e um compartimento para fechar as malas de ferramenta á chave.
Ando a pensar fazer umas garagens em casa ... e estou na dúvida quanto será que fica fazer uma fossa com 0.9x2,5x1,70m (largura, comprimento e profundidade). O terreno ainda está em terra/pedra, mas pelo que vi (não pedi só orçamento para fossa, mas para o piso também que estava a pensar meter cimento com acabamento mecânico) ficava bastante caro.
Infelizmente não tenho muita altura (varia entre 2.3m e 2.5m), pelo que outra solução seria um elevador móvel ( https://www.olx.pt/anuncio/elevador...levatoria-3000kg-230v-IDtNgY5.html#ec973a327b ).
Alguém que tenha tido experiência com fossa/elevadores deste género ?
Que tipo de marteladas estamos a falar?[
]
Está muito bom. Só uma pequena pergunta um bocado parva. A porca daquela tranca, na parte de cima está soldada, ou não? Senão era só desapertar a porca e deitar a bancada para ter acesso ao armário. Quer dizer para guardar produtos perigosos de modo a que crianças não tenham acesso chega bem a porca bem apertada.
Alguém que tenha tido experiência com fossa/elevadores deste género ?