A minha ferramenta...

Então se assim é, liga para os serviços deles. [;)]

Eles enviam por correio, sem custos.

Como eles têm um formulário de contacto, acabei de enviar e-mail.
Forneci os meus dados, NIF, como seu que paguei com MB (pago quase tudo), dei o nome do banco, nome completo e loja onde comprei.
Vou aguardar e se não responderem, ligo.

Obrigado amigo.apr:)

Como eles têm um formulário de contacto, acabei de enviar e-mail.
Forneci os meus dados, NIF, como seu que paguei com MB (pago quase tudo), dei o nome do banco, nome completo e loja onde comprei.
Vou aguardar e se não responderem, ligo.

Obrigado amigo.apr:)

Ora essa. [;)]

Mas caso demorem a responder, liga mesmo... mas basicamente esses serão os dados que te irão pedir.

Pessoal, recomendações para uma chave dinamometrica para apertar as jantes dos carros?
Há chaves fixas a 100nm será que dá para todos os carros? Ou é melhor as regulaveis estilo 90-240nm?

Depende.

Se tens um carro antigo com muitas marcas de uso pode desenrascar.

No entanto se tens um carro recente, ou antigo com a pintura minimamente em condições não o faças, pois vai te sair bem caro a experiência. [;)]

Boas, comprei há pouco tempo a polidora do Lidl e como tenho um carro recente e com pintura em bom estado fiquei intrigado acerca do teu comentário, podes elaborar o facto de não recomendares o uso desta polidora?

O meu objetivo é usa-la com o selante ou com a cera pra evitar um massacre para os braços! Obrigado

Recebida a chave dynamo. Acabei por comprar esta:

71vESYK952L.jpg

Pessoal o que acham destes aparelhos que supostamente nos conseguem dizer quando está na altura de trocar o óleo dos travões?

41tspYVil8L.jpg

Isto é fiável? O que mede? A humidade do óleo?

Pessoal o que acham destes aparelhos que supostamente nos conseguem dizer quando está na altura de trocar o óleo dos travões?

Isto é fiável? O que mede? A humidade do óleo?

so' se gostas de gastar dinheiro para nada e ter mais um tareco em casa

troca o oleo de 2 em 2 anos , é simples

hà oleo para carros de corrida q aguenta mais o calor q deve ser trocado com mais frequencia

so' se gostas de gastar dinheiro para nada e ter mais um tareco em casa

troca o oleo de 2 em 2 anos , é simples

hà oleo para carros de corrida q aguenta mais o calor q deve ser trocado com mais frequencia

É o que faço nos carros cá de casa [:D] só queria saber é o que é que isto mede exactamente.
Ou se é daquelas chinesices que pisca uns leds de forma aleatória

blakke,

tenho um e recomendo, podemos saber quando o fluído dos travões tem de ser mudado prematuramente devido a o carro pernoitar em ambiente húmido ou quando, por qualquer outro motivo, tenha entrado humidade no fluído.

É como tudo, é imprescindível? Não.

Muito interessante esse aparelhómetro! [:cool:]

Ainda relativo ao macaco do Lidl, comprei-o há tempos também e já o usei uma vez! Estive uns 15m com o carro levantado e o macaco aguentou bem (nunca tendo descaído), no entanto nunca me senti realmente à vontade para ficar com o corpo na totalidade por baixo do carro. Tenho duas preguiças de cremalheira, a minha dúvida é: Subindo o macaco até ao máximo, consigo meter a preguiça por baixo do carro, mas qual o melhor sítio para apoiar a preguiça? E se realmente aquilo oferece segurança, dado que o carro só estando levantado de um lado, fica " torto" e o apoio da preguiça aparentemente nunca fica bem encaixado na parte inferior do carro.

Voltar
Superior