A melhor Compra...

F4stT0ny

New member
Boas aminha mae esta a precisar de comprar um carro e quer um novo, os valores sao ate 40, 50 mil€ a diesel
PAra alem destes ha ainda a hipotese de ficar com o bmw 320cd do meu padrasto e ele comprar outro carro para ele.

Nepia, ela nao gosta de mercedes, nem eu a deixava comprar isso...:D Eu tb tenho de dar umas voltas no carro!
Mas obrigado na mesma e carros usados para ela nao dá! A unica hipotese e o 320cd pq foi comprado novo o ano passado

EDIT: Ja agora qtos cavalos tem o 120d?

Seria importante perceber que tipo de utilização do carro faz a tua mãe e já agora o que é que ela valoriza num carro.

citação:Originalmente colocada por v7

Seria importante perceber que tipo de utilização do carro faz a tua mãe e já agora o que é que ela valoriza num carro.
Pois... Porque, verdade seja dita, um Lexus IS220D ou um 320D, não são muito indicados para um senhora que use muita cidade, por exemplo...

Pois ela utiliza mta cidade, mas tambem autoestrada permanentemente, digamos que nao e mto de acelerar, actualmente tem um honda civic 1.5i de 95, e da mta importancia a estetica, como mtas mulheres.
Por um lado era bom que fosse economico e nao precisa de mtos cavalos, 130 chegavam perfeitamente, mas claro tudo o que venha acima disso e bem vindo, eu tb lhe vou meter as maozinhas. heheheheh

Se o espaço também não for muito importante, julgo que ela deveria escolher pela estética o que lhe agrade mais entre A3, S1 e 147.

Já agora eu sugiro um A3 DSG 1.9 se de facto as performances não forem muito cruciais ou 2.0 170 cv se tu achas que o vais utilizar com frequência ;)

Exacto, um 159 2.4JTD está dentro do limite de 50.000€ e fica com um carrão.

Ou então um 1.9Jtd de 150cv cheia de extras.

Das hipóteses que dizes, o 320cd é capaz de ser uma boa opção, é mais carro que os outros todos.

E ia-me esquecendo do fantastico motor diesel do também não menos bonito Honda Accord 2.2 i-ctdi.

Xiii, tens para aí tanta escolha

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Exacto, um 159 2.4JTD está dentro do limite de 50.000€ e fica com um carrão.

Ou então um 1.9Jtd de 150cv cheia de extras.

Das hipóteses que dizes, o 320cd é capaz de ser uma boa opção, é mais carro que os outros todos.

Concordo plenamente.

Se eu estivesse no teu lugar aconselhava a tua mae a ficar com o 320cd e guardar esses trocos para daqui a uns tempos. Se o 320cd é recente não vale a pena estar agora a vender, perdem montes de dinheiro para ficar com um carro igual ou pior.

Mas a opçao nao e vender o 320 cd, ou fica para a minha mae ou para o meu padrasto, caso ela fique com o 320cd o meu padrasto tem de comprar um carro para ele.
Tem sempre de se comprar um carro (pura necessidade)

Voltar
Superior