[Crime] A massagem e suas consequências...

Massagens só fiz integradas na fisioterapia e não têm nada de glamoroso. É até um bocadinho deprimente, com tantos velhos, aleijados e asmáticos que até faz dó. Um gajo pensa em tudo menos em ação.

A verdadeira massagem tailandesa nada tem de "sexual". O pessoal é que confunde as coisas.

Ele e o Tobias.

Eu não disse que,por me fazerm uma massagem tailandesa num estabelecimento com funcionárias tailandesas me dava t&são. Até porque preservo a minha sexualidade e o profissionalismo de quem me estava a fazer a massagem.
E a minha maria estava na mesa ao lado e eu tinha que me portar bem [:D].

Última edição:
O macho, principalmente quando ainda é garnizé, tem muito medo de ver a sua virilidade questionada e portanto não perde uma oportunidade de anunicar ao quatro ventos que anda sempre de mastro hasteado. Mas na verdade, macho que é macho a sério é dono e senhor do seu próprio corpo, e tem que ser capaz de estar de prontidão quando é preciso, mas ao mesmo tempo despir a farda de trabalho quando a situação é imprópria. Isso sim, é de macho! Nestas coisas das massagens, como em outras situações (médicas, etc), homem que é homem comporta-se como um senhor. Isso sim, é de homem!

Essa necessidade de dizer o que é de macho e o que não é, é que a mim me faz uma certa confusão! :)

E eu também sei controlar (o que não define o meu nível de masculinidade). Posso é não querer. [;)]

A minha pergunta é, em primeiro lugar, se tentar esse controlo não quebra o propósito da massagem - Relaxar (sim, porque concentrar-me na fome no mundo ou no buço da vizinha gorda, é tudo menos relaxante [:D])

E em segundo lugar, tenho algumas dúvidas se, como afirmas, a situação é imprópria e está subjacente tentar esse controlo e portarmo-nos como "um senhor". Tenho dúvidas de qual a postura expectável, sendo que os/ as massagistas devem estar preparados para a possibilidade de ocorrência de situações fisiológicas Normais:

6) What if I get an erection during the massage?

Some men don't get massage therapy because they worry that they'll get an erection. Or they get the massage, but are unable to relax during the massage because of this fear.

But there is no reason to be embarrassed. It's perfectly normal for men to get an erection during a non-sexual, therapeutic massage.

Gentle touch administered to any area of the body can activate the parasympathetic nervous system and cause a partial or full erection. Your massage therapist (male or female) understands this and will generally ignore it.

If you are still worried, you may wish to wear a men's bikini bathing suit during the massage, which provides more support than boxers.

10 Embarrassing Massage Questions

:)

Como é que é possivel!?[:D] Vocês são tão básicos!!!

Agradecemos o elogio!
biggrin.gif

Agora mais a sério...

Sem fonte (Desaconselhado a rebarbados)

Fiquei a saber uma palavara nova [:D]
É Japonesa?

Em adolescente, naquelas brincadeiras parvas da idade, um primo ao passar-me (foi mais atirar) a chave inglesa, acerta-me em cheio nos testiculos.
Aquilo ficou bastante inchado mesmo, com dores incriveis. A minha mãe levou-me á medica de familia, e ela, ao tentar sentir o inchaço com os dedos, fiquei erecto, mesmo com dores....

Ela apenas riu-se, disse que era normal e receitou-me uma pomada.

Vá, agora conta a história toda [:D]

Em relação ao tópico, ainda só me fizeram uma massagem e não aconteceu o relatado.

Voltar
Superior