Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como é que é possivel!?[] Vocês são tão básicos!!!
Como é que é possivel!?[] Vocês são tão básicos!!!
O macho, principalmente quando ainda é garnizé, tem muito medo de ver a sua virilidade questionada e portanto não perde uma oportunidade de anunicar ao quatro ventos que anda sempre de mastro hasteado. Mas na verdade, macho que é macho a sério é dono e senhor do seu próprio corpo, e tem que ser capaz de estar de prontidão quando é preciso, mas ao mesmo tempo despir a farda de trabalho quando a situação é imprópria. Isso sim, é de macho! Nestas coisas das massagens, como em outras situações (médicas, etc), homem que é homem comporta-se como um senhor. Isso sim, é de homem!
O macho, principalmente quando ainda é garnizé, tem muito medo de ver a sua virilidade questionada e portanto não perde uma oportunidade de anunicar ao quatro ventos que anda sempre de mastro hasteado. Mas na verdade, macho que é macho a sério é dono e senhor do seu próprio corpo, e tem que ser capaz de estar de prontidão quando é preciso, mas ao mesmo tempo despir a farda de trabalho quando a situação é imprópria. Isso sim, é de macho! Nestas coisas das massagens, como em outras situações (médicas, etc), homem que é homem comporta-se como um senhor. Isso sim, é de homem!
Vocês também são, o problema é que não têm o Bilau a meter a cabeça de fora... depois passam por santinhas. [][
]
[][
][
]
Nem sempre a teoria corresponde a prática [][
]
Nesses casos, homem que é homem deve concentrar-se na fome no mundo, no buço da vizinha gorda, e em caso de urgência extrema no olhar reprovador da sua própria mãezinha que é uma Santa, mas nunca, nunca dá parte de fraco![]
Andar sempre de prontidão é coisa que qualquer rapazinho consegue fazer desde os 10 ou 11 anos. Agora, controlar a prontidão, isso já requer outra maturidade. E dizem que a partir de certa idade o problema inverte-se, mas para isso já há remédios...
Já me fizeram uma massagem tailandesa e durante a sessão eu e ele estivemos sempre relaxados .
Huuuummmmm ? []
Já me fizeram uma massagem tailandesa e durante a sessão eu e ele estivemos sempre relaxados .
Pensei no mesmo ... mas nao sei se o rucsantos é homem ou mulher, por isso calei-me.
A verdadeira massagem tailandesa nada tem de "sexual". O pessoal é que confunde as coisas.
Ele e o Tobias.