A Mariza no David Letterman's Show

fcp2008

Banido
Eu não sou apreciador de fado, mas é impossível ficar indiferente à voz desta mulher. Simplesmente fantástico. Num país onde a lesão do dedo indicador do pé esquerdo do Cristiano Ronaldo é notícia de primeira página, é natural que pouca gente saiba que ela está a actuar nas maiores salas dos Estados Unidos, sempre com lotação esgotada, e aqui fica o link da sua actuação no David Letterman's Show, um programa assistido por MILHÕES de espectadores na América (e no Mundo).

Apesar de não gostar do estilo de música, é triste ver o grau de importância que se dá em Portugal ao que realmente interessa. (não só a música como uma série interminável de outros assuntos). Para quem não sabe, a Mariza é considerada por muitos (mesmo muitos) estrangeiros uma diva, muito mais do que em Portugal....

LINK
http://www.youtube.com/watch?v=r7UDQDl1tcw

..

Última edição:
Por acaso tive pena de não ver esse programa.

Felizmente como a Mariza há muitos excelentes artistas que não vem a sua arte reconhecida na sua propria terra.

Os Madredeus são um excelente exemplo do melhor que existe em como a musica portuguesa pode e é bastante famosa no estrangeiro.

Por acaso tive pena de não ver esse programa.

Felizmente como a Mariza há muitos excelentes artistas que não vem a sua arte reconhecida na sua propria terra.

Os Madredeus são um excelente exemplo do melhor que existe em como a musica portuguesa pode e é bastante famosa no estrangeiro.

Então? eu coloquei o link para veres.. :)

Ja tinha visto num canal qualquer nacional ela a actuar no David Letterman !
No dia anterior a Mariza, actuou a Jennifer Lopez !

Acho que deixou uma excelente imagem , a "nossa" Mariza apr:)

Não suporto essa gaja ...
Lol!
Também não vou muito à bola com ela.
Tenho ouvido alguns fados delas e acho que o começa a desvituar um pouco.
Aquelas longos picos de voz no maximo, exageradamente longos, não me agradam mesmo nada. Acho que não tem nada a ver com o fado e com o fado que a Amália popularizou.

Lol!
Também não vou muito à bola com ela.
Tenho ouvido alguns fados delas e acho que o começa a desvituar um pouco.
Aquelas longos picos de voz no maximo, exageradamente longos, não me agradam mesmo nada. Acho que não tem nada a ver com o fado e com o fado que a Amália popularizou.

Eu também não gosto de fado, mas é preciso saber reconhecer o talento das pessoas independentemente de se gostar ou não do género de música. E a Mariza não é devidamente valorizada em Portugal, mesmo por aqueles que gostam do seu trabalho. É aí que está o problema

Eu não sou apreciador de fado, mas é impossível ficar indiferente à voz desta mulher. Simplesmente fantástico. Num país onde a lesão do dedo indicador do pé esquerdo do Cristiano Ronaldo é notícia de primeira página, é natural que pouca gente saiba que ela está a actuar nas maiores salas dos Estados Unidos, sempre com lotação esgotada, e aqui fica o link da sua actuação no David Letterman's Show, um programa assistido por MILHÕES de espectadores na América (e no Mundo).

Apesar de não gostar do estilo de música, é triste ver o grau de importância que se dá em Portugal ao que realmente interessa. (não só a música como uma série interminável de outros assuntos). Para quem não sabe, a Mariza é considerada por muitos (mesmo muitos) estrangeiros uma diva, muito mais do que em Portugal....

LINK
http://www.youtube.com/watch?v=r7UDQDl1tcw

..

Claro que se dá importância!

no meio das pessoas que gostam de fado a Mariza é apreciada, tal como o Camané, os nao sei-quantos-da-Camara Pereira (sao mais que as maes ahah)

o que nao podes esperar é que saia um decreto em que se obrigue as pessoas a ir ver um espectáculo da Mariza, ou de outro artista qualquer só porque é "da casa"

Por mim, aplaudo o seu talento e o sucesso que tem no estrangeiro.

Em Portugal tem tanto reconhecimento quanto o seu mercado o permite (eu até acho que chega a ter mais, mas pronto). Apenas isso, nao vale a pena andar a especular muito mais sobre o assunto.

Eu pessoalmente acho que ela tem o reconhecimento merecido, tando dentro como fora do país. Raios, toda a gente conhece a Mariza! [:D] Dizer que ela não é reconhecida é quase um insulto a inumeros artistas de enorme talento que so pediam 10% do reconhecimento que ela tem...

De facto, a Mariza é uma excelente interprete.

Gosto muito de fado, principalmente Sra. D. Amália Rodrigues (a Diva).

É bom que existam pessoas que levem o nome de Portugal por esse mundo fora.

Um abraço, by Filas

Apesar de não ser grande admirador da forma como ela interpreta o fado (até acho que o desvirtua) não se pode ignorar que é uma grande voz.
Parabéns Mariza!

Ainda bem que a Mariza teve oportunidade de pagar do seu proprio bolso o lançamento do seu primeiro album! apr:) apr:) apr:)

E ainda bem que teve a sorte de encontrar um produtor 'is tranjeiro' que a levasse ao bom caminho, porque se ela ficasse à espera das produtoras nacionais... 'Mariza! Temos agora uma promoção, e por 6€ gravamos lhe um LP a 78 rpm.....[:D] [:D] [:D] E a Mariza: ta bem! O produtor: olha! ta com ajar! a promoção teve tanta afluencia que esgotou! [:)] [:)] [:)] (onde é que eu ja ouvi isto!)

Cumps

gosto dela e da música dela.

ainda bem que ela é feliz. fico feliz por ela.

e fico feliz por saber que muitas pessoas conhecem ou ouvem falar de Portugal por causa dela.

Ficaria mais preocupado se fosse por outras razões...

Voltar
Superior