A inveja é uma coisa feia.

DoutorGigabyte

New member
O moderador se quiser pode censurar este post, mas eu tenho que desabafar.
Cabrões, fdp, vandalos, labregos, anormais.
Fui lavar hoje o meu Mazda 3, e pronto já sabia que depois de lavadinho uns risquitos iam aparecer. Só não contava era com pinturas rupestres espalhadas pelo tejadilho.
Puro vandalismo, cambada de vandalos e invejosos. Como não podem ter igual vingam-se nos dos outros. Pessoas que trabalham honestamente e q até lhes custa imenso pagar para disfrutar destes pequenos prazeres.

É obvio que é só um carro e vale o que vale, mas não deixa de ser revoltante

ja é habitual.

ainda ontem ou antes de ontem apareceu um caso de carros vandalizados dentro de garagem.
nao vale a pena investir em arranjar. a pintura nova do merc do meu tio durou 1a semana, tambem ficou cheia de "pinturas rupestres".

o/t...porque é que de****dos aparece com **** e cabrões n?:D

A falta de respeito pela propriedade alheia que já se vê
está mesmo a pedir que começem a aparecer artistas desses com
os miolos espalhados pelo chão... [xx(]

Isso é apanhar esses fil...d...ta e partir-lhes um braço vou dar uma dica (taco basebol em alu.)é pooowwwweeeeerrrrr. Desculpem foi um desabafo[8D]

É lamentável o que andam a fazer por aí...

Sem palavras, uma pessoa compra um bem com tanto sacrifício e depois vêm uns tipos não sei de onde e fazem o que fazem...

Sem comentários.

Um abraço, by Filas

Às vezes penso "para quê lavar o carro?", para eu ver os riscos por debaixo da pintura? Para um badameco ver o meu carro lavadinho e isso o irritar, levando a que o cérebro de minhoca me risque o carro?

Porra, era o que faltava. Anda porco por fora, só lavo por dentro, que é onde eu e as outras pessoas viajam e precisam de higiene. Lá fora... que se lixe, não vou dar o prazer aos badamecos de riscar um carro lavadinho.

Na maior parte dos casos não é uma questão de inveja. Riscam tudo o que se lhes aparece à vista. É fundamentalmente uma questão de sorte e dos sítios por onde andamos.
Se andamos na noite em Lisboa, é certo que o carrito vai levar riscos por todo o lado. Se por outro lado na zona onde ele dorme for uma zona pacata, as probabilidades de não ter risco são muito menores.
Mas pode acontecer em qualquer lado, agora que há que contar com factores estatísticos também é verdade...

Ja "Grafitaram" a L200 toda do meu pai!! ela é branca e ficou cheia de "assinaturas" dos FDP dos Indios!!!!
Deu um trabalhão para tirar essa m***a!! tivemos prai 2H com massa de polir média para tirar os grafitis......eu não sei o que poderia acontecer se apanhassemos os cabroes na altura....havia de ser bonito!!era bater até os mandar para o cemitério!!!

bah... eu fico doente! ontem apareceu um farol de nevoeiro partido... só n tenho a certeza se n foi em andamento, porque à altura que ele está, ou foi ao biqueiro ou foi mesmo em andamento.

o unico problema é que ninguem deu conta de nenhum barulho anormal qdo andamos com o carro... o que me leva a pensar...

citação:Originalmente colocada por Superfast

Acho que ja percebi. Não tens suspeitas de quem possa ter sido

O carro dorme numa zona pacata. Mas durante o dia anda por todo o lado. Eu tambem saio à noite, em lisboa. Nem sei há quanto tempo tenho as pinturas. tenho o carro há 2 mêses e foi a primeira vez que o lavou, depois de mt coragem!

Compreendo o que sentes, também já passei pelo mesmo. E as marcas ainda estão lá. [xx(]

O que me levou a tomar uma decisão: só volto a comprar carro novo quando tiver boas condições de o guardar (tanto em casa como no trabalho).

É muito frustrante andar a pagar e a estimar para uns fdp estragarem.

E até nem me posso queixar muito da falta de sorte, tendo em conta que, em 4 anos, o meu carro dormiu muitas vezes ao relento...

Eu já me deixei de chatear com isso, já comprei carro novo por 3 vezes e em todos eles logo na 1ª semana um(a) fdp qualquer no meu trabalho riscou-os, sei que foi lá porque em todas as situações deixava o carro no parque da empresa sem riscos de manhã e ao fim da tarde já tinha sido estreado.

Voltar
Superior