A garagem perfeita?

Que sonho de garagem[br:)][br:)]

Alguém sabe pormenores? Um dos felizardos que lá andou parecia brasileiro mas não me parece que a garagem seja lá...ou estou enganado?

De certo que isso não é tudo da mesma pessoa. Para que é que alguém ia querer um GT3 RS de cada cor, ou mais que um Gallardo, entre outros... Isso parece ser a garagem de um prédio. Daqueles em que qualquer um gostava de viver...

De certo que isso não é tudo da mesma pessoa. Para que é que alguém ia querer um GT3 RS de cada cor, ou mais que um Gallardo, entre outros... Isso parece ser a garagem de um prédio. Daqueles em que qualquer um gostava de viver...

É perfeitamente normal estes excêntricos que não sabem o que hão-de fazer ao dinheiro terem mais do que o mesmo carro com cores diferentes...

O outro tambem tinha 42 BMW's X5 ou la o que era... todos iguais!

Não me parece que sejam todos da mesma pessoa, porque aquilo parece ser uma garagem comum, ainda por cima tem lá alguns charutos pelo meio...

podes ter muitos lugares na garagem do prédio, é uma questão de os comprares [:D] os "charutos" provavelmente são dos vizinhos...

Só um reparo: são garagens de fazer inveja a qualquer um, mas noto que têm todas praticamente os mesmos carros.
A minha garagem seria bem diferente e gosto muito mais de ver garagens com máquinas alternativas do que sempre os mesmos Ferraris, Lambos e ROlls.
Dentro destas 3 existem coisas tão ou mais interessantes.

Só um reparo: são garagens de fazer inveja a qualquer um, mas noto que têm todas praticamente os mesmos carros.
A minha garagem seria bem diferente e gosto muito mais de ver garagens com máquinas alternativas do que sempre os mesmos Ferraris, Lambos e ROlls.
Dentro destas 3 existem coisas tão ou mais interessantes.

Os Ferrari são uma constante, visto eles serem todos users de um forum ligado á marca [;)]
Os outros são "acessorios" [:D]

Os Ferrari são uma constante, visto eles serem todos users de um forum ligado á marca [;)]
Os outros são "acessorios" [:D]

Certo, mas há Ferraris e Ferraris.[:cool:]
É raro ver um Ferrari clássico neste tipo de garagens!
Normalmente vê-se Ferraris mais na moda (não queria utilizar este termo, mas é o que me ocorre de momento).
Ou seja, dá ideia que não existem garagens perfeitas de conhecedores. parece tudo garagens da malta do Hip Hop e da MTV em geral.[8b]
O mesmo para os lambo.
Onde param os Diablo e Coutach?
Onde param os Miura, Espada, Urraco, Jarama?
Não compreendo.

Certo, mas há Ferraris e Ferraris.[:cool:]
É raro ver um Ferrari clássico neste tipo de garagens!
Normalmente vê-se Ferraris mais na moda (não queria utilizar este termo, mas é o que me ocorre de momento).
Ou seja, dá ideia que não existem garagens perfeitas de conhecedores. parece tudo garagens da malta do Hip Hop e da MTV em geral.[8b]
O mesmo para os lambo.
Onde param os Diablo e Coutach?
Onde param os Miura, Espada, Urraco, Jarama?
Não compreendo.

Carros de exposição? [:D]

Voltar
Superior